Associação de socorro mútuo, eu apoio essa ideia!
As associações de socorro mútuo são entidades que por meio de uma autogestão realizam o rateio das despesas ocorridas entre os membros, ou seja, se um associado tiver uma despesa que é amparada pela associação, esse valor é dividido entre todos, exemplificando: se um associado obter uma despesa de R$ 50,00 (cinquenta reais) e a associação tiver 50 (cinquenta) associados, cada um pagará R$ 1,00 (um real) para amparar aquele. Desse modo, o montante que pode ser elevado a uma pessoa, ao ser dissolvido na coletividade se torna acessível a todos. Em regra, o modo de amparo dos associados é definido por meio de um Regulamento Interno, norma aplicável aos membros do grupo.
Você apoia a ideia de um grupo de pessoas dividir suas despesas com intuito de deixa-las mais acessíveis?
Você vê algum impedimento quando pessoas se unem por um interesse comum e decidem dividir as despesas (certas e passadas) entre elas ocorridas?
Você concorda que as associações de socorro mútuo exercem um papel importante na sociedade ao amparar seus associados em momentos difíceis e por criarem progresso social e desenvolvimento regional?
Você tem alguma sugestão ou opinião sobre as associações de socorro mútuo?
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms