Grupo de Estudo e Prática de CNV - Butantã
Olá, seja muito bem-vindo e bem-vinda!

Este é um convite para fazer parte do Grupo de Estudo e Prática de Comunicação Não-Violenta da Tecendo Diálogos.

A CNV pode ser vista como uma nova forma de linguagem que foi desenvolvida pelo psicólogo Marshall Rosenberg em meados da década de 60 em meio aos conflitos do movimento pelos direitos civis americanos e até hoje serve de guia na resolução de conflitos ao redor do mundo.

É uma abordagem que apoia todos os tipos de interações - com nós mesmos, com outra pessoa ou grupo e pode ser aplicada de maneira eficaz em diversas situações:

* relacionamentos íntimos;
* famílias;
* escolas;
* organizações;
* terapia e aconselhamento;
* negociações diplomáticas e comerciais;
* disputas e conflitos de toda natureza.

Para integrarmos a CNV em nossas vidas é preciso muita prática, nesse sentido o grupo pode nos servir como rede para construção de um saber coletivo e como apoio para desenvolvermos mais autenticidade e qualidade nas nossas relações.

Nos baseamos no livro: Comunicação Não-Violenta de Marshall Rosenberg e eventualmente complementamos nosso estudo com outros autores que abordam a mediação de conflitos e a cultura de paz.

O Grupo acontece 1 vez ao mês, aos sábados, das 10:00h às 13:00h, na Rua Jacob Maris, 449 - Butantã.

Nosso objetivo é fortalecer a prática da CNV, aprofundar o conhecimento dessa abordagem e criar rede de apoio, contribuindo para a construção de uma cultura de paz. Acreditamos na corresponsabilização, tanto no comprometimento da sua participação, quanto na contribuição financeira mensal para a sustentabilidade do grupo.

Mantemos um grupo no whatsapp para compartilhar informações pertinentes ao nossos encontros e para conteúdos semanais sobre CNV e afins. Mantemos um pacto de confiabilidade, portanto enquanto estiver ativo no grupo será mantido nesse no grupo do whatsapp, mas caso opte por sair, oferecemos um outro que chamamos "Interessados" para que possa continuar recebendo nossos contéudos semanais.




Anfitriãs:

- Cristiane Meira de Paula: Mediadora de Conflitos no Fórum Regional de Santana, Coach e Facilitadora de a Comunicação Não-Violenta
- Rosane Schikmann: Mediadora de Conflitos no Fórum Regional de Santana, Facilitadora em CNV, coach, Consultora em Desenvolvimento de Pessoas, Moderadora de Discussão



Trabalhamos com a contribuição financeira, o valor sugerido é de R$70,00 a R$100,00 por participante, de acordo com sua possibilidade. A contribuição pode ser feita no dia do encontro ou através de depósito bancário para: Cristiane Meira de Paula - Itaú - AG: 4285 - CC: 29606-6 - cpf: 169.032.258-62. O comprovante de depósito deve ser enviado para Cristiane para o whatsapp: 11- 95908.0009. *Obs: Se nesse momento, esse valor for um impeditivo pra você, podemos conversar para cocriarmos um valor que atenda sua necessidade e das facilitadoras.
Grupo de Estudo e Prática de CNV - Butantã *
Captionless Image
Your answer
Nome
Your answer
Sobrenome
Your answer
E-mail *
Your answer
WhatsApp ou telefone com DDD *
Your answer
Empresa *
Your answer
Cargo e função *
Your answer
Já participou de algum curso/encontro com a CNV? Onde? Com que facilitador? *
Your answer
Qual sua intenção em participar deste Grupo? *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy