Sessão do documentário "Guarnieri"
Olá, professor(a)!
Olá, bibliotecário(a)!
Gostaríamos de convidar as unidades escolares da rede e as bibliotecas escolares para mais uma ação do Projeto Cineclube nas Escolas: o lançamento do documentário “Guarnieri”. Esta ação é realizada em parceria com a Taturana Mobilização social, plataforma que busca democratizar o acesso ao cinema.

SESSÃO PARA APRESENTAR O FILME AOS PROFESSORES E BIBLIOTECÁRIOS
Dia: 09/05/2017 (3ª feira)
Horário: 9h
Local: Cine Joia Copacabana
Endereço: Shopping 680 & Ed. Central Copacabana - Av. Nossa Sra. de Copacabana, 680.
A sessão será seguida por um bate papo com o diretor do documentário, Francisco Guarnieri. Nesse dia, também serão apresentadas as orientações para o agendamento das sessões na plataforma da Taturana Mobilização Social e a organização da exibição no Circuito Escola.

CIRCUITO ESCOLA
O filme está indicado para alunos do Ensino Fundamental, incluindo EJA, e deverá ser exibido nas escolas e bibliotecas escolares apenas no período de 9 a 20 de maio.
O agendamento das sessões deverá ser realizado na plataforma da Taturana Mobilização Social: www.taturanamobi.com.br
Após realizar a inscrição de sua unidade no site, você receberá o link do filme por e-mail. O filme deverá ser copiado para pendrive ou diretamente no computador e testado no equipamento onde será exibido, antes da sessão programada.
A sessão deverá ser acompanhada de um momento de troca de impressões sobre o filme.
Após a exibição, é necessário retornar à plataforma e preencher o formulário de avaliação, informando o número de pessoas que participaram da sessão. Você pode agendar mais de uma sessão na plataforma!

SOBRE O FILME
Título: “Guarnieri”
Gênero: Documentário
Duração: 72 minutos
Ano: 2017
País: Brasil
Dirigido por: Francisco Guarnieri
Sinopse: Gianfrancesco Guarnieri foi ator de grande sucesso na televisão, autor fundamental na história do teatro brasileiro e imagem-síntese do artista engajado.
Seus filhos Flávio e Paulo, também atores, assumiram um total distanciamento entre arte, trabalho e política. A partir desses dois retratos geracionais, o neto e diretor Francisco procura refletir sobre o papel do indivíduo na sociedade, na arte e na família.

TEASER DO FILME: https://goo.gl/j4Wrkt
(Para obter mais informações, acesse a página do filme na Plataforma Taturana, clicando em https://www.taturanamobi.com.br/film/guarnieri.)

Nome:
Your answer
Matrícula:
Your answer
Unidade:
Designação (se houver) e nome da escola/biblioteca.
Your answer
Função:
Your answer
E-mail:
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms