Ensaios Perversos | Convocatória | 2018
ENSAIOS PERVERSOS – CONVERSAS SEM FIM | PRELIMINARES | DANCEFLOOR: é um espaço que tem como intenção promover a convivência de diferentes formas de existir em dança.

Para a 3ª Edição, o evento tem como foco uma programação em dança que possibilite a visibilidade dos trabalhos de uma “nova geração” de coreógrafos e bailarinos, que vem tendo uma produção bastante intensa nos últimos anos.

No ano de 2016, o evento estabeleceu parcerias com a Praça das Artes e Casa do Povo e envolveu 21 artistas, articulando um público estimado em 600 pessoas entre as 5 sessões realizadas.

Os seguintes profissionais participaram da 2ª edição do evento (2016):

Agentes provocadores: Joyce Barbosa, Thiago Alixandre, Cristian Duarte, Marcos Moraes, Constanza Cordovez (Chile) e Vera Garat (Uruguai).

Preliminares: Andrea Yonashiro, Sol Casal, Bruno Levorin, Talita Florêncio, Tiago Salas, Daniela Moraes, Mariana Viana, Cristiano Bacelar, Bia Sano e Luciana D’Anunciação.

Dance floor: Dj Cigarra, Cristian Duarte, Ricardo Vincenzo, Rafaela Sahyoun.

Cada edição do Ensaios Perversos é composta por 03 diferentes movimentos:

2.1. Conversas sem fim – um encontro aberto ao público que contará com a mediação de um Agente Provocador que auxiliará mediando a conversa sobre o tema proposto. Os temas e agentes serão definidos próximo à data de realização do evento no intuito de torná-lo contundente ao tempo de sua efetivação.

2.2. Preliminares – um espaço para que artistas e grupos possam mostrar trabalhos que estejam prestes a acontecer. Consideraremos para essa ação: primeiras obras, ensaios abertos, pré-estreias.

2.3. Para finalizar a noite do Ensaios Perversos, convidaremos um Dj para propiciar ambiente de convivência e discussão informal entre o público presente na noite.

Email address *
Sem título
Deixe um telefone para contato *
Regulamento e Informações
Este formulário é destinado para pessoas interessadas em se aplicar para:

i) Agente provocador (a) das Conversas Sem Fim;
ii) Artistas/Coletivos/Contextos para as Preliminares;
iii) Dj para os Dance Floors;

Este formulário é dividido em sessões, caso não seja a do seu interesse, pule a sessão até chegar a de seu interesse.

Leia atentamente as perguntas.

Cada pessoa pode se aplicar para uma, duas e/ou todas as modalidades.

Não há limites de quantidade de inscrições por pessoa/coletivo/grupo.

As inscrições estarão abertas a partir da publicação deste link até a data da última edição da ação cultural Ensaios Perversos.

A ação cultural Ensaios Perversos está prevista para acontecer entre Abril e Julho, sendo uma edição por mês.

Para cada modalidade (Agente provocador (a), Artista, Dj) haverá um cachê a ser combinado com a produção após seleção pela curadoria do projeto.

Esses contatos serão realizados individualmente com cada selecionado (a).

Como houve um grande volume de inscrições nas últimas edições, a curadoria agradece a todxs artistas e pessoas interessadas em nos enviar seus trabalhos e propostas de conversa. Ficamos muitos contentes com o interesse em compartilhar suas pesquisas, inquietações, produções e pensamentos.

Alertamos que não teremos tempo hábil de entrar em contato com todxs para retornos e feedbacks individuais, no entanto estaremos disponíveis em todos os Ensaios Perversos para conversarmos.

Atenciosamente.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Additional Terms