Formulário para Bolsa de Voluntários - Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato - Mira 2018
A Câmara Municipal de Mira vai organizar a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato, evento que decorrerá pela primeira vez em Mira e na região centro do país.
O evento decorrerá na Pista Municipal de Corta-Mato de Mira, junto à entrada do Aldeamento Miravillas, na Praia de Mira, no dia 4 de fevereiro de 2018, a partir das 10 horas.
A Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato – Mira 2018 é uma competição Internacional organizada sob a égide da Associação Europeia de Atletismo e destina-se às equipas campeãs nacionais de cada país europeu, representadas por atletas com idades a partir dos 17 anos.

A realização deste grande evento internacional vai envolver muitos recursos humanos e materiais e sentimos a necessidade de recrutar voluntários que possam apoiar a competição a diversos níveis. Se estás interessado em fazer parte deste grande evento, propõe-te a colaborar como voluntário. Aceitaremos cerca de meia centena de candidaturas, dando prioridade a maiores de 18 anos, com domínio da língua estrangeira e se possível, experiência anterior no atletismo.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms