PNL na América Latina
Saudações! O objetivo deste questionário é ajudar o Conselho da NAACL a ter uma noção do que eles podem fazer para ajudar a melhorar o Processamento de Linguagem Natural na América Latina. Para os fins desta pesquisa, definimos a América Latina como qualquer país da América do Sul ou da América Central, México ou Caribe.

O questionário tem três páginas. Na primeira (esta página), temos algumas perguntas básicas, várias das quais você pode escolher responder de forma anônima. Na segunda página, pedimos informações sobre seus interesses e experiência com PNL. Na terceira página, buscamos o seu feedback sobre como a PNL na região pode ser melhorada com a ajuda de NAACL.


Por favor, complete o questionário até 30 de novembro de 2015. Vamos agregar os resultados e publicar um relatório que será algo semelhante a este: http://aclweb.org/adminwiki/index.php?title=2015Q3_Reports:_NAACL#UPDATE_20_OCT_2015.2C_NAACL_POST-CONFERENCE_SURVEY
Os resultados serão utilizados para ajudar o Conselho da NAACL, bem como os membros da comunidade de PNL da América Latina.

Este questionário foi criado com a ajuda de pessoas da comunidade de PNL na América Latina, bem como com a ajuda do Conselho NAACL. Se você tiver alguma dúvida ou pergunta, por favor envie e-mail para Joel Tetreault, tetreaul@gmail.com ou Fei Xia, xia@uw.edu.

Nome
Este campo é opcional
Your answer
Afiliação
Este campo é opcional
Your answer
Email
Este campo é opcional
Your answer
País de Residência
Your answer
Ocupação
Idioma nativo
Your answer
Outros idiomas
Liste todas as outras línguas você fala / escreve (separar com vírgulas, por favor)
Your answer
Website
Este campo é opcional
Your answer
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms