Workshop | Fresagem de PCBs | 03 abril | das 16:00 às 17:00 | FCT Fablab, Ed. IV
O objetivo deste workshop é utilizar as ferramentas do FabLab para a fabricação de uma PCB (Printed Circuit Board) de uma só camada. O processo passa por esclarecer a conversão de ficheiros para criação do gcode usando o FlatCam, e o processo de fresagem na máquina CNC.

Software a utilizar: FlatCam
Requisitos: Não tem requisitos.


Inscrição para o Workshop "Fresagem de PCBS", para o dia 03 abril, das 16:00 às 17:00, no FCT Fablab, no Campus de Caparica.

A inscrição para o Workshop implica o pagamento de 5 euros e só será validada após o referido pagamento e envio do comprovativo do mesmo para o email: imp@fct.unl.pt.

Deve efetuar o pagamento e o envio do comprovativo num prazo de 24h.
Caso não efetue o pagamento no prazo indicado, a sua inscrição ficará automaticamente sem efeito.

Todos os pagamentos relativos à inscrição serão efetuados via Multibanco por transferência para a conta:

NIB/IBAN: PT50.0033.0000.45453868940.05


Nome: *
A sua resposta
Estatuto: *
Curso ou Departamento e Área científica: *
A sua resposta
E-mail institucional: *
A sua resposta
Submeter
Nunca envie palavras-passe através dos Google Forms.
Este conteúdo não foi criado nem aprovado pela Google. Denunciar abuso - Termos de Utilização - Política de privacidade