Inscrições - Oficinas Querô 1º ano
AVISO IMPORTANTE
Desde a sua criação, o Instituto Querô segue em frente graças a parceiros que também acreditam no audiovisual como ferramenta de transformação social. Com o valor aportado em 2017, será possível realizarmos os projetos Oficinas Querô 2º ano e o Querô na Escola. Sendo assim, NÃO HAVERÁ inscrições para nova turma das Oficinas Querô 1º ano.

Mas, preencha este formulário e deixe registrado seu interesse em ingressar nas Oficinas Querô! Assim que abrirmos nova turma, entraremos em contato com todos que se inscreveram desde o dia 04 DE MARÇO DE 2016 - data de encerramento do último processo seletivo.

Responda com atenção e criatividade! Boa sorte! :)

********************************************************************************

O Instituto Querô é uma entidade sem fins lucrativos que, apoiada pelo UNICEF, utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos e ampliar horizontes profissionais para jovens de baixa renda familiar.

Pelo projeto Oficinas Querô, jovens de 14 a 18 anos passam por aulas de formação em produção audiovisual com atividades multidisciplinares durante o ano inteiro, indo desde a criação do roteiro, produção, gravação, edição e exibição dos filmes no cinema.

Além do aprendizado em audiovisual e do contato com profissionais renomados do cinema, as Oficinas Querô oferecem um programa pedagógico que estimula a ação empreendedora e os valores da cidadania, com aulas de Humanismo, Coletivo, Informática, Expressão Verbal, passeios culturais entre outras atividades, despertando o olhar criativo e formando jovens mais conscientes e participativos.

As atividades são gratuitas, contando também com acompanhamento social e transporte gratuito.

Ao se inscrever para as Oficinas Querô, você participará de um processo seletivo de três etapas e concorrerá a uma das 40 vagas do Projeto. Para saber mais sobre esse e outros projetos do Instituto Querô, acompanhe as nossas redes:

Site - www.institutoquero.org
Facebook - www.fb.com/institutoquero
Youtube - www.youtube.com/oficinasquero
Instagram - @institutoquero

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Instituto Querô. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms