Atualização do E-mail funcional para Avaliação de desempenho dos servidores
Senhores(as) Magistrados(as) e Servidores(as)

Conforme aduz o art. 3º do ato normativo 3/2019 o login e a senha para acesso ao sistema GCA (sistema de avaliação de desempenho) serão enviados ao endereço de e-mail funcional do servidor. Tal medida segue a orientação da consultoria encarregada de acompanhar a avaliação de desempenho por motivos de segurança.

Art. 3º A avaliação será executada via sistema de informática, denominado Gestão por Competências Ancorarh - GCA, disponibilizado no endereço eletrônico https://tjal.webgca.com.br, como também no sistema INTRAJUS.

Parágrafo único. Para acesso ao software mencionado no caput deste artigo, os servidores receberão, exclusivamente via e-mail institucional (nomedeusuário@tjal.jus.br), o nome de usuário e senha de acesso.

Dessa maneira, solicitamos o preenchimentos dos dois campos constatante neste formulário, com isso conseguiremos validar nosso banco de dados e evitar contratempos na execução da avaliação de desempenho.

Quem não lembrar ou não possuir o e-mail funcional, poderá entrar em contato com o DIATI no telefone 4009-3413, obter os dados e depois preencher o formulário.

Este formulário só precisa ser respondido uma única vez, é importante o preenchimento tanto por parte do magistrado quanto do servidor (efetivo e comissionado)

Contamos com a compreensão e a participação de todos.

Número do CPF *
Your answer
Endereço de E-mail (nomesobrenome@tjal.jus.br) - Não pode ser @gmail, @hotmail ou outros domínios. *
Captionless Image
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service