Quer fazer parte do Jogabilidade?
Seis anos após co-fundá-lo em 2011, se dedicando mês após mês para que o projeto chegasse onde está hoje, Ricardo Dias dá adeus ao Jogabilidade por falta de tempo, energia e interesse em continuar acompanhando e cobrindo a indústria dos vídeo games com o afinco de outrora.

Com o fechar de uma porta, no entanto, outra se abre e começamos nossa busca pelo novo Quarto Jogabilideiro... ou Jogabilideira! Afinal, estamos procurando alguém que seja o mais diferente possível do que temos atualmente no grupo: seja em pontos de vista, gênero, origem ou experiências.

Buscamos também alguém que possa contribuir com o Jogabilidade nas áreas onde ele está mais carente atualmente: em organização, divulgação e presença em redes sociais.

Se você cumpre esses requisitos, mora em São Paulo, tem mais de dezoito anos, ama vídeo games... e não tem pretensões de ficar rico trabalhando conosco (seu salário não será grande coisa e dependerá de uma meta em nossas campanhas do Patreon/Padrim cumprida pela nossa comunidade), preencha o formulário abaixo!

Queremos te conhecer!

Email address
Algumas coisas antes de começarmos...
Você mora em São Paulo?
Você tem acesso fácil à Linha Verde do Metrô?
Você tem disponibilidade de comparecer a gravações em dias de semana, na parte da noite?
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Additional Terms