Terapia Fágica
Este questionário é realizado no âmbito da dissertação do Mestrado em Engenharia Biomédica, feito por Francisco Matos, sob a orientação da Prof. Joana Azeredo da Universidade do Minho.

Com este questionário pretendemos auscultar a opinião de profissionais de saúde sobre a utilidade e urgência da implementação da terapia Fágica em Portugal (utilização de bacteriófagos no tratamento de infeções bacterianas).

O questionário tem entre 10-12 perguntas e demora no máximo 2-3 minutos a preencher.

Os dados recolhidos são anónimos. Em nenhuma altura lhe será solicitada informação pessoal que o/a possa identificar. Os dados serão sempre processados em bloco, sem individualização e de forma anónima, apenas com intuitos estatísticos.

Ao recolher estes dados pretendemos receber a opinião dos profissionais de saúde relativamente à terapia fágica. Estes dados serão unicamente utilizados para o fim a que este estudo se destina, podendo os resultados dos estudos estatísticos (em bloco e anonimizados) ser partilhados com parceiros no projecto com interesses unicamente científicos.

São responsáveis pela recolha dos dados e posterior processamento:

Francisco Matos (a80508@alunos.uminho.pt) ou Joana Azeredo (jazeredo@deb.uminho.pt). Poderá contacta-los na eventualidade de ter alguma questão.

Muito obrigado pela colaboração!

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Declara que está a realizar este questionário de forma voluntária e que foi informado dos objetivos desta investigação e do tratamento dos seus dados?
Clear selection
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy