PROCESSO SIMPLIFICADO Nº 01/2019
Processo simplificado de abertura de vagas para os Cursos Livres da Escola de Artes Visuais, para o mês de Março, do ano letivo de 2019.

A Diretoria do Centro de Formação Artística e Tecnológica, dentro de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições ao processo seletivo simplificado para os Cursos Livres da Escola de Artes Visuais, com ingresso para o mês de Março, do ano letivo de 2019:

1. O que me diz o objeto? Percepções sobre o objeto artístico na contemporaneidade
2. Olhar a Cidade

Carga horária total dos Cursos: 10h/a
Dia e horário: 27, 28 e 29 de Março, de 14h às 17h
Quantidade de Vagas: 20 vagas em cada curso
Investimento: Gratuito

Qualquer material para utilização em atividades escolares, devem ser adquiridos ou custeados pelo estudante ou seu responsável legal, garantindo a execução das propostas didáticas-pedagógicas curriculares e extracurriculares do curso livre.

Período de Inscrição: 12 a 21 de março de 2019
Ficha de Inscrição: A ficha de inscrição deverá ser preenchida no site da FCS (www.fcs.mg.gov.br), até às 12:00, do dia 21 de março de 2019. NO ATO DA INSCRIÇÃO, O CANDIDATO DEVERÁ ESCOLHER O CURSO.

ETAPA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
O processo de seleção será realizado em etapa única, considerando a ordem de inscrição dos candidatos.

O resultado contendo a relação dos candidatos habilitados para matrícula no curso será afixado nos painéis da Secretaria Escolar do CEFART no dia 22 de março de 2019, a partir das 18 horas e estará disponível no site da FCS (www.fcs.mg.gov.br). Os resultados não serão divulgados por telefone.


Pede-se, por gentileza, que leia atentamente ao Processo Simplificado 01/2019 na íntegra antes de se inscrever.

Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service