A AlumniFFUL - Associação de Antigos Alunos da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, tem o prazer de convidar para a 1ª edição do DIA DO ANTIGO ALUNO DA FACULDADE DE FARMÁCIA DA UNIVERSIDADE DE LISBOA. Com a missão de estreitar as relações de cariz pessoal, social e profissional entre os antigos alunos da FFULisboa e a própria Faculdade, trazemos até si este almoço e programa de tarde ao estilo académico.
Um almoço seguido de tertúlia entre antigos alunos da FFUL que assumem posições de relevo no setor farmacêutico. Receba ainda os diplomas comemorativos do aniversário de graduação.
O almoço contará com prato de carne (lombo de porco assado com batata e arroz) e/ou prato de peixe (bacalhau espiritual) com bebida à discrição (água, sumo ou vinho).
E se… este fosse o dia para reencontrar aquele colega e amigo que já não via há anos? É o mote deste evento!
PROGRAMA
12H30-13h00 - Welcome Drink
13H00-14H15 - Almoço
14H15-14H25 - Abertura
Beatriz Lima, Diretora da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa
Nuno Cardoso, Presidente da Direção da AlumniFFUL
14H25-15H15 - Tertúlia entre AlumniFFUL
Clara Carneiro, ex-Deputada e consultora da Casa Civil da Presidência da República
Ema Paulino, Presidente da Associação Nacional das Farmácias
Helder Mota Filipe, Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos
Lucas Chambel, Presidente da Direção da APJF - Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos
Rui Santos Ivo, Presidente do Conselho Diretivo do INFARMED
Conversa moderada por Manuel Talhinhas, membro da Direção da AlumniFFUL
15h15 - Entrega de Diplomas de aniversário de graduação
15h30 - Visita ao novo edifício da FFULisboa
16h00 - Encerramento
Para participar, a inscrição neste formulário é obrigatória e concorda que os seus dados sejam recolhidos e armazenados pela associação AlumniFFUL para fins de gestão de associados e utilizados para fins de divulgação das atividades da referida associação. Aceita igualmente a captação de imagens e vídeo, que serão utilizados para efeitos de divulgação das atividades da AlumniFFUL.
Após o preenchimento deste formulário deverá completar o pagamento através do link disponibilizado para o efeito, sendo enviado e-mail de confirmação a todos os inscritos com o pagamento efetuado (atividade isenta de IVA pelo n.º 14 do art.º 9.º do CIVA).