Questionário "Novas rotas fluviais"
Este questionário surge no âmbito de uma tese de mestrado na Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade NOVA de Lisboa. O objetivo é conhecer a opinião dos cidadãos que habitualmente se deslocam entre as duas margens do Tejo sobre a criação de novas rotas fluviais.  

O questionário é anónimo e a recolha e tratamento da informação será para uso exclusivo deste estudo e  cumprirá os requisitos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.

A sua colaboração no preenchimento deste questionário é importante para o sucesso deste estudo, pelo que agradecia a sua resposta até ao dia 5 de dezembro de 2022.

Caso necessite de qualquer esclarecimento sobre o questionário ou sobre este estudo, utilize por favor o seguinte contacto: (mdcd.oliveira@campus.fct.unl.pt)

Muito obrigado

Mauro Oliveira

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Idade *
Nas suas deslocações diárias utiliza viatura própria? *
Nas suas deslocações diárias de que concelho parte? *
E qual o concelho de destino?
*
A extensão da carreira Trafaria - Porto - Brandão - Belém passando a Trafaria - Porto Brandão - Belém - Cacilhas - Seixal - Barreiro, para si seria: *
Uma nova ligação fluvial Cacilhas - Terreiro do Paço - Oriente, para si seria:
*
A introdução de uma paragem no Lavradio na ligação Montijo - Cais do Sodré, para si seria: *
O questionário terminou, a sua colaboração foi muito importante, muito obrigado. Se desejar acrescentar algo sobre o assunto que considere relevante por favor utilize este espaço.
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL. Report Abuse