Plataforma Permanente Nacional de Denúncias - Aliança Nacional LGBTI+
Este formulário é um instrumento para denunciar e solicitar providências. Somos a Aliança Nacional LGBTI e defendemos os direitos humanos de todas as pessoas LGBTI+ no Brasil.

Denuncie toda e qualquer situação de intimidação, discriminação, violência verbal ou física contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis, mulheres transexuais, homens trans, pessoas intersexo e demais cidadãos que não se enquadram nas normas de gênero e sexualidade. Vale para todo o território nacional.

Quanto mais precisas e detalhadas as informações, melhor. Se houver provas (vídeos, fotos, testemunhos) do que aconteceu, mais efetiva será nossa ação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo. Todas as denúncias serão enviadas para autoridades municipais, estaduais, nacionais e órgãos internacionais para providências.

Se possível, antes de tudo, registre um Boletim de Ocorrência e relate o que aconteceu.

Denuncie também para o serviço Disque Denúncia, o Disque 100. É gratuito e tem um módulo LGBTI+ específico. No Disque 100, sua denúncia fará parte dos dados oficiais sobre violações contra pessoas LGBTI+ e também será encaminhada para as autoridades competentes locais.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service