Solicitação de Transmissão Ao Vivo
Olá, este é o formulário da UFPR TV para solicitação de transmissão ao vivo. Antes de começar, leia atentamente as orientações abaixo e aceite o termo.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Termos e condições
- As transmissões são realizadas conforme o expediente da equipe, que é das 9h às 17h, de segunda à sexta, salvo transmissões em horário alternativo previamente aprovadas pela Superintendência de Comunicação e Marketing da UFPR (Sucom).

- A transmissão de eventos presenciais será avaliada conforme os protocolos de segurança e saúde da pandemia de Covid-19, a viabilidade técnica (incluindo a infraestrutura do local, disponibilidade de equipamentos e pessoal) e a agenda de produção da UFPR TV.

- O(a) solicitante da transmissão é responsável por fornecer, em até três dias úteis antes da transmissão, a identidade visual, o nome dos participantes e o roteiro prévio do evento. O envio deve ser feito para o e-mail rptv@ufpr.br.

- A organização do evento é responsável por interagir com o público no chat ou comentários da transmissão ao vivo.

- Em casos de evento virtual ou híbrido, a UFPR TV consegue disponibilizar o uso de apenas uma sala de videoconferência com áudio habilitado.

- Caso o evento precise de tradutores-intérpretes de língua de sinais (TILS), a solicitação do serviço é de responsabilidade da coordenação do evento.

- Devido às questões que envolvem a legislação de direitos autorais, a UFPR TV realiza somente com autorização prévia a transmissão de eventos que contenham trilha sonora e/ou conteúdo audiovisual de terceiros. O uso de qualquer conteúdo de terceiros sem o consentimento da Sucom/UFPR TV implicará a interrupção imediata da transmissão.- O material audiovisual que não for produzido pela UFPRTV deve ser submetido a aprovação com antecedência mínima de três dias úteis. Caso contrário, o material não será exibido.
Você leu e está de acordo com os termos listados acima? *
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy