Você quer organizar uma sessão independente do documentário "O silêncio dos homens", no lançamento nacional 29/08? (também pode exibir o filme depois livremente)
Seu interesse nos ENCHE de alegria! Estamos muito empolgados com esse projeto.

Aqui o trailer e TODOS os detalhes pra organizar sua exibição — salve o link desse artigo e LEIA COM ATENÇÃO, ele é essencial:

https://www.papodehomem.com.br/estreia-de-o-silencio-dos-homens-tudo-o-que-voce-precisa-saber

Quem se cadastrar pra ser um anfitrião(a) de uma sessão seguida de roda de conversa vai receber o arquivo em HD do filme e um guia com boas práticas pra conduzir uma roda de conversa — essencial pra que ninguém se mate e as pessoas tenham um diálogo construtivo, sem se matar.

;-)

Parte de nosso sonho é vermos ao menos um grupo de diálogo e vivências em torno das masculinidades surgindo em cada um dos 5.570 municípios do país. Sim, é pra lá de utópico. Mas sonhando junto, quem sabe não chegamos lá?

O documentário será lançado 29/08 — e após preencher esse formulário vai aparecer o link para o GRUPO DE WHATSAPP de apoio aos exibidores. Mais de 400 pessoas já se cadastraram em todo o país.

Vocês vão receber um email com o filme para download e mais instruções próximo da data de lançamento. Mas todas as informações que você precisa pra organizar seu evento já estão aqui:

https://www.papodehomem.com.br/estreia-de-o-silencio-dos-homens-tudo-o-que-voce-precisa-saber

Fique de olho em sua caixa de emails e em nosso instagram @papodehomem .

<3


Guilherme,
em nome de toda a equipe PdH
Qual seu nome? *
Your answer
Qual seu email? *
Your answer
Qual seu celular? (opcional — caso nosso email vá pra sua caixa de spam, o que é bem comum)
Your answer
Em qual estado reside hoje? *
Em qual cidade reside hoje? *
Your answer
Qual sua idade? *
Your answer
Qual seu gênero? *
Qual sua orientação sexual? *
Como você se posiciona politicamente, em relação aos costumes? (opcional — mas estamos perguntando pois a intenção do projeto é conversar com pessoas de todos os campos políticos)
Por que gostaria de ser anfitrião/anfitriã de uma exibição independente do documentário "O silêncio dos homens"? Onde pretende fazer? Estamos curiosos! :-) *
Your answer
No futuro, caso a gente ofereça uma formação para você aprender a conduzir grupos de homens e/ou trabalhos com masculinidades, teria interesse? *
No futuro, caso a gente ofereça um curso ONLINE específico de equilíbrio emocional para homens, teria interesse em participar? Caso seja mulher, gostaria de presentear algum homem com esse curso?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Papo de Homem. Report Abuse - Terms of Service