Apoie a CPI da Boquinha
Em dezembro, um vereador da Câmara Municipal foi gravado afirmando que se votasse contra a reforma, o Sampaprev, perderia os cargos que tem na administração pública.
Diante disso, o Professor Vereador Toninho Vespoli propôs uma Comissão Parlamentar de Inquérito para que fossem averiguadas essas denúncias. A CPI já foi protocolada e precisa ir a votos. A Câmara Municipal em seu regimento destaca que, por ano, devem funcionar três CPIs, duas estão em andamento, a terceira vai ser decidida em plenário nas próximas semanas.
Sabemos que parte da Câmara está distante do povo e não ouve os clamores da população, mas mesmo assim somente uma pressão massiva e constante pode fazer com que certos vereadores, tranquilos em seus gabinetes e membros dos podres poderes, se sintam incomodados e votem pela aprovação da CPI.
Caso consigamos provar que o Sampaprev foi aprovado à custa de compra de cargos, será a queda da máscara desse governo covarde e mentiroso. Assim o Sampaprev estará em cheque mais uma vez.
Por isso, assine e compartilhe pela aprovação da CPI da boquinha. Não daremos um minuto de sossego aqueles que retiraram direitos dos servidores públicos municipais.
Email address *
Nome Completo *
Your answer
Telefone celular *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google.