Avaliação de Imóveis - Orçamento
COWORKING IMOBILIÁRIO - SALA DO CORRETOR
Escritório Inteligente de Apoio Administrativo OnLine
para Corretores & Avaliadores de Imóveis autônomos.
www,saladocorretor.com

Como funciona:

Por Prof. Fernando de Queiroz (CEO - #saladocorretor)

A Sala do Corretor é um escritório inteligente pioneiro no apoio administrativo & CoWorking OnLine para as profissões imobiliárias de Todo o Brasil.

Nossos clientes são profissionais liberais autônomos e seletos em suas respectivas áreas de atuação, e estes nos contratam para atendê-los no que o mercado conhece como "e-coworking space" . No nosso caso específico, um espaço web onde cada um de nossos clientes autônomo contam com nosso apoio administrativo totalmente online.

Aqui cada um de nossos CoWorkers pode ser contactado diretamente por seus respectivos clientes através de suas plataformas websites ou redes sociais ou diretamente através do nosso sistema de e-coworking.

COMO FUNCIONA

Se alguém estiver interessado em avaliar seu imóvel, para atender determinada demanda, basta entrar em contato conosco e, imediatamente colocamos o interessado em contato direto com um profissional autônomo e independente, e este, por sua vez, mantém contato direto com o cliente interessado na avaliação imobiliária.

IMPORTANTE: Os serviços contratados será de total responsabilidade do profissional liberal e o cliente interessado através de negócio jurídico firmado entre estas partes.

A Sala do Corretor oferece apenas apoio administrativo para seus clientes no espaço de e-Coworking isentando-se de quaisquer responsabilidade civil ou penal quanto a prestação de serviços por qualquer de seus clientes tomadores dos serviços do nosso escritório virtual de apoio administrativo e cumpre o seu papel recebendo ligações dos seus coworkers, redirecionando seus e-mails, ligações e etc....

A Sala do Corretor também oferece Cursos livres – EAD; - Treinamento em desenvolvimento profissional para avaliadores de imóveis - Portais, provimento de conteúdo & Serviços de informação na Internet - CoWorking com estrutura de escritório virtual totalmente online.

"Uma ideia inovadora e uma iniciativa que realmente faz a diferença para o iniciante e o marcado imobiliário"

Juntamos inicialmente profissionais liberais atuantes SOMENTE NO ESTADO DO CEARÁ,. Um grupo multidisciplinar com foco na corretagem de imóveis, entretanto também convidamos engenheiros e arquitetos para interagir e assim trabalharem isoladamente ou em parceria de forma autônoma para atender as necessidades dos seus respectivos clientes na área imobiliária, e aqui especificamente no que se diz respeito à avaliação de imóveis urbanos e rurais.

*** Contamos também com apoio de parceiros avaliadores de imóveis renomados em outros Estados do Brasil

Considerações Legais que devemos observar:

A LEI Nº 6.530, DE 12 DE MAIO DE 1978.- LEI QUE REGULAMENTA A PROFISSÃO DE CORRETOR DE IMÓVEIS DIZ

...
Art 3º Compete ao Corretor de Imóveis exercer a intermediação na compra, venda, permuta e locação de imóveis, podendo, ainda, opinar quanto à comercialização imobiliária.

LEI No 10.406, DE 10 DE JANEIRO DE 2002.- CÓDIGO CIVIL

Art. 728. Se o negócio se concluir com a intermediação de mais de um corretor, a remuneração será paga a todos em partes iguais, salvo ajuste em contrário.

Avaliação de imóveis urbanos e rurais em todo o Estado do Ceará

"O MERCADO É FEITO DE INICIANTES E VETERANOS. JUNTAR AS DUAS REALIDADES E OFERECER SERVIÇOS DE ALTA QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR FINAL É O NOSSO DESAFIO NOSSO."

O avaliador de início de carreira pode se unir a outros com grande experiência no marcado e atender seus clientes com excelência e serviços de alto nível técnico.

O Apesar da condição de iniciantes na profissão, pouca experiência e conhecimento empírico na técnica da avaliação de imóveis, a lei 6.530 de 1978 em pleno vigor, confere e habilita o corretor para elaboração de parecer técnico de avaliação mercadológica, assim como o artigo 728 do nosso código civil, deixa claro que corretores podem trabalhar em parceria com outros corretores e presumidamente com equipes multidisciplinares como engenheiros, arquitetos e outros.

A partir de uma orientação lógica e senso comum, a Sala do Corretor decidiu apoiar os trabalhos dos profissionais legalmente habilitados de início de carreira a trabalhar a técnica da avaliação imobiliária em parceria com profissionais mais experientes "NUMERUS CLAUSUS", possibilitando assim oferecer ao mercado, um serviço especializado de alto nível técnico-científico no que se refere a avaliações de imóveis quanto ao seu valor mercadológico.

Sendo assim, caso você precise de peritos especialistas para avaliar o seu imóvel, preencha o formulário abaixo para orçamento e contato…

Preencha o criteriosamente os dados para orçamento iniciando pelo seu e-mail e depois clique em "PRÓXIMA" para continuar. Sala do Corretor encaminhará você para o corretor autônomo ideal para a realização dos serviços.


Depois de preencher os dados do seu e-mail clique em "PRÓXIMA"

Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google.