Cuidar de Quem Cura: Agende a sua consulta gratuita online com o psicólogo
Com o intuito de minimizar o impacto psicológico causado pela pandemia do novo coronavírus a profissionais da rede pública de saúde que estão na linha de frente, o Instituto Horas da Vida criou o projeto Cuidar de quem cura. Viabilizado pela contribuição de empresas parceiras, o programa oferece amparo por meio de consultas virtuais com psicólogos. A primeira parceria, firmada com a farmacêutica Boehringer Ingelheim, garante o início deste projeto.

O programa oferece atendimento com psicólogos por meio de ferramenta online criptografada, para manter a segurança e confidencialidade. Nesse espaço, o profissional encontra um lugar de escuta e acolhimento para desabafar sobre seus pensamentos e emoções. O psicólogo consegue orientar e sugerir, de acordo com a realidade do paciente, estratégias para minimizar o sofrimento e como agir em eventuais situações de pânico ou ansiedade.

O Cuidar de quem cura é viabilizado com a contribuição de empresas parceiras, que podem escolher o pacote de consultas que gostariam de oferecer. A equipe do Horas da Vida é responsável pela comunicação com os profissionais beneficiados e com aqueles que farão o atendimento, repassando os recursos e gerenciando os indicadores de performance da iniciativa.

Para mais informações sobre como contribuir com o projeto ou solicitar atendimento, acesse: www.horasdavida.org.br/cuidardequemcura
Nome completo *
E-mail *
Telefone (Preferência Nº de contato - Whatsapp) *
CPF (IMPORTANTE: Validar nº do documento, não esquecer de nenhum número, pois pode invalidar sua inscrição na plataforma de atendimento) *
Número do registro profissional *
Qual é a sua profissão? *
Local de trabalho *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Horas da Vida. Report Abuse