INSCRIÇÕES | EM BUSCA DO URSO
Nos próximos dias 7, 8, 9 e 10 de Junho de 2019, iremos percorrer as Terras de Babia em busca do Urso Pardo, extinto em Portugal desde o século 17. O último urso pardo foi morto na Serra do Gerês em 1843, nós extinguimos por completo esta espécie em Portugal. Felizmente a nossa vizinha Espanha através das diversas políticas de conservação da espécie atualmente conta com mais de 270 exemplares confinados à cordilheira Cantábrica. Aproveite a oportunidade de poder conhecer este magnífico animal, assim como, as paisagens de cortar a respiração.
O facto de preencher este formulário não assegura a sua inscrição, só depois de receber um email de pré-reserva e após pagamento será confirmada a sua inscrição.
EM BUSCA DO URSO *
A escolha de quarto duplo é específico só para casais ou para duas pessoas que queiram partilhar o quarto. O pagamento de 50% inicial deve ser feito até ao dia 10 de Maio de 2019, o restante valor deve ser pago até ao dia 1 de Junho de 2019. No albergue só existem 2 quartos duplos (ou single).
Required
Nome *
Escreva o seu nome, primeiro e último, para fazer a sua inscrição individual. E para a inscrição de casal coloque aqui também o nome da segunda pessoa (específico para alojamento em quarto duplo).
Your answer
Data de nascimento *
formato dd/mm/aaaa. Para inscrição de casal coloque aqui os nomes das duas pessoas (específico para alojamento em quarto duplo).
Your answer
Contacto *
Your answer
E-mail *
Escreva bem o seu e-mail, é fundamental para receber recomendações e informações adicionais.
Your answer
Concelho
Concelho de sua residência.
Your answer
Menu *
Para que possa escolher o tipo de menu, existe a opção normal ou vegetariana. A opção normal (sopa, prato carne ou peixe, bebida e café), opção vegetariana (sopa de legumes, prato vegetariano, bebida e café)
Required
Observações
Coloque o seu NIF para emissão de fatura. Se pretender colocar outras observações que considere pertinente, este espaço também é para esse efeito.
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service