FORMULÁRIO DO ALUNO
Jovens Com Uma Missão / Universidade das Nações
Bem-vindo(a)
Olá!

Estamos muito contentes com seu interesse em fazer a ETED Comunicadores conosco aqui na JOCUM Almirante Tamandaré. Abaixo estão algumas informações essenciais sobre a ETED. Pedimos que você leia atentamente todas estas informações antes de começar a preencher seu formulário.

A próxima ETED Comunicadores começa no dia 5 de julho de 2017 e tem duração de 5 meses (3 teórico + 2 prático).

Esperamos que Deus possa abençoá-lo(a) em sua decisão de estar conosco durante esse tempo, juntando-se a nós no cumprimento da Grande Comissão.

Em Cristo,

Hiago e Nathália Angelucci
Diretores da ETED Comunicadores e da Central Mídia JOCUM

Descrição da ETED
A ETED - Escola de Treinamento e Discipulado é um curso cristão de treinamento intensivo começando com uma fase teórica de 12 semanas seguida por uma fase prática de 08 semanas. A ETED é feita para encorajar os alunos no desenvolvimento do caráter pessoal, cultivando um relacionamento de vida com Deus e identificando seus dons individuais e seu chamado em Deus.

São ênfases especiais durante todo o curso a exposição transcultural e a consciência global, preparando o aluno para alcançar esta e a futura geração, e também a responder ao chamado. "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações." (Mateus 28:19).

A ETED é um pré-requisito para todas as outras escolas de treinamento e programas de graduação da Universidade das Nações, que tem 7 áreas de formação para os interessados. Todos os candidatos precisam terminar satisfatoriamente a ETED, incluindo o prático, antes de terem permissão para atenderem qualquer outra escola ou curso ou serem aceitos num programa de graduação.

A ETED também é um tempo de união, um tempo de compartilhar, de aprender e viver. Não é somente formal mas também informal - uma informalidade planejada e intencional (por exemplo: a língua materna de todos é aprendida informalmente, nunca em uma classe acadêmica). O treinamento informal é um dos mais poderosos caminhos de aprendizagem. A ETED é uma experiência de: viver e aprender 24 horas por dia, por causa dos princípios que Deus nos deu.

Um dos princípios fundamentais da Universidade das Nações é a escritura 2 Pedro 1:5 - "vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência," Existe uma seqüência envolvida. Se a ETED é alguma coisa, ela é sobre fé e caráter. Você constrói fé e caráter. Então a seqüência deve ser fé depois caráter. Isto é ETED.

Categorias do currículo da ETED
I. A Natureza e Caráter de Deus - Encontrando a Deus
II. A Intenção de Deus para os Indivíduos, Povos e Criação - Observando Tudo na Vida pela Perspectiva de Deus
III. A Redenção de Deus: O Pecado e a Cruz - Reconhecendo a Jesus como Senhor
IV. A Família de Deus: Seus Filhos e Sua Igreja - Tornando-nos Mais Parecidos Com Jesus
V. O Mundo de Deus: Seu Chamado e Sua Comissão - Fazendo as Obras de Jesus
VI. JOCUM: Uma Resposta a Deus - Conhecendo a Deus e Fazendo-o Conhecido
Termo de Compromisso
Existem algumas declarações muito importantes para nós em Jocum que solicitamos aos candidatos da ETED que leiam e assinem, caso concordem, significando seu prévio conhecimento e plena aceitação:

01.Sou consciente das minhas obrigações financeiras com o Senhor e com JOCUM. Eu concordo em ser responsável por minha mensalidade como livre escolha, comprometendo-me a ter meu dízimo e minha mensalidade como prioridade no meu orçamento.

02.Eu não responsabilizo JOCUM por nenhum dano material ou físico que possa, eventualmente, acontecer comigo durante o período em que estiver na missão.

03.Eu concordo em me submeter aos padrões e programas da missão.

04.Eu concordo em aceitar qualquer tratamento de anestesia ou cirurgia necessário por avaliação médica.

Informações que você precisa saber antes de preencher o formulário
Favor enviar uma foto sua (recente) e uma cópia do seu RG (atualizado e válido) e passaporte (caso tenha) para o nosso e-mail: etedcomunicadores@jocumpr.com.br

Sua foto e documento(s) precisam ser recebidos e todas as perguntas deste formulário devem ser devidamente respondidas para o formulário ser considerado.

Além deste formulário, são requisitadas duas apresentações confidenciais que devem ser preenchidas por seu pastor e por um amigo ou cristão maduro que lhe conheça bem.

Seu processo seletivo será iniciado quando recebermos sua foto, seus documentos e os três formulários preenchidos.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Webmail Jocum Brasil. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms