Estudo de impacto do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular
A Autonomia e Flexibilidade Curricular (AFC) permite às Escolas, Agrupamentos e Docentes a tomada de decisões em termos organizacionais e de gestão do currículo.

Tendo em conta as contingências inerentes aos tempos de pandemia que obrigaram as escolas a tomar decisões e a adaptar-se a esta nova realidade, gostaríamos de saber em que medida a AFC contribuiu positivamente para a reorganização do trabalho na escola e para a implementação da utilização de recursos digitais.

O questionário que se segue tem como objetivo fazer um estudo que retrate o sentir dos professores, dos Agrupamentos de Escolas da área de abrangência do CFAE Guardaraia, no que diz respeito à implementação do Projeto AFC nas suas variadas vertentes, desde o início da sua implementação (2018) até à presente data (incluindo este último ano de pandemia).

Este questionário é anónimo, é composto por 12 perguntas e os dados recolhidos serão tratados estatisticamente.
(Tempo de preenchimento inferior a 5 minutos)

Solicitamos que responda a todas as perguntas de forma sincera e isenta.

(O desenvolvimento da autonomia e flexibilidade curricular subordina-se aos princípios consagrados no Decreto-Lei n.º 55/2018, de 6 de julho, e no Decreto-Lei n.º 54/2018, de 6 de julho)
Agrupamento? *
Grupo disciplinar *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy