Curso Profissional de Técnico de Produção e Tecnologias da Música
O Conservatório de Música de Coimbra é uma escola pública de ensino artístico especializado, que também leciona cursos profissionais em parceria pedagógica com a Escola Básica e Secundária da Quinta das Flores.
Neste contexto educativo pretende iniciar no ano letivo de 2020-2021 o Curso Profissional de Técnico de Produção e Tecnologias da Música (Artes do Espetáculo).

CONDIÇÕES DE ACESSO: 

• 9º ano de escolaridade;
• Realização de entrevista;
• Idade limite – 20 anos

OBJETIVOS DO CURSO: Formar para o desempenho técnico e artístico profissional; Preparar o acesso ao ensino superior artístico.

DURAÇÃO DO CURSO: 3 anos letivos.

CERTIFICAÇÃO: Diploma de conclusão do nível secundário (12º ano); Certificado de qualificação profissional de nível IV; Possibilidade de acesso ao Ensino Superior.

OUTRAS SAÍDAS: Produção musical, composição, criação de música eletroacústica, criação de música eletrónica, criação de conteúdos musicais para as artes performativas e multimédia, desenho de som, desenvolvimento de software musical, desenvolvimento de sistemas digitais interativos, operação de som ao vivo, produção técnica de eventos multimédia.

Mais informações em:

site: www.conservatoriomcoimbra.pt

e-mail: secretaria.cmcoimbra@gmail.com

Telf: 239 701 680

Email *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy