Diagnóstico do Plano Municipal de Saúde de Içara
Conforme a Portaria de Consolidação nº 1, de 28/09/2017, o Plano de Saúde é o instrumento central do planejamento para definição e implementação de todas as iniciativas no âmbito da saúde de cada esfera da gestão do SUS para o período de 4 (quatro) anos. E explicita os compromissos do governo para o setor saúde refletindo, a partir da análise situacional, as necessidades de saúde da população e as peculiaridades próprias de cada esfera. Sendo assim, o Plano de Saúde configura-se como base para a execução, o acompanhamento, a avaliação da gestão do sistema de saúde e contempla todas as áreas da atenção à saúde, de modo a garantir a integralidade da atenção.

O Plano de Saúde deverá considerar as diretrizes definidas pelos Conselhos e Conferências de Saúde e deve ser submetido à apreciação e aprovação do Conselho Municipal de Saúde.



Diante do momento de pandemia que estamos enfrentando com restrições para realização de encontros presenciais, a Gestão Municipal de Saúde de Içara esta lançando este canal de comunicação com a população para recebimento de problemas, propostas e sugestões para a Saúde do município no próximo quadriênio 2022-2025. Estará aberto de 11/08/2021 à 24/09/2021.



Gostaríamos de contar com a sua participação preenchendo o formulário abaixo:
1.Qual seu bairro? *
2.Na sua opinião quais os principais problemas do município, sejam eles na saúde ou outra área?
3.Quais as suas sugestões/propostas para os problemas anteriormente citados
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy