1ª CAMINHADA DE SÃO BENEDITO
Saída as 5 h. da Manhã - Dia 04/08/2024
Local: Em frente a Catedral São Luiz Cáceres - MT - Praça Barrão do Rio Branco.
Email *
E-mail *
Nome Completo
*
E-mail *
Contato Telefônico *
Endereço  *
CPF
*
Comunidade em que Participa
Eu entendo que precisarei pagar a inscrição no valor de R$100,00, via PIX.
Chave Pix: 39654486172
*
Required
Após realizar o pagamento via Pix, será necessário enviar o Comprovante do depósito para o seguinte E-mail: irmandadesaobeneditocac@gmail.com
No caso de não envio do comprovante não será considerado a inscrição.
*
Ao realizar a inscrição declaro que participo deste evento assumindo a responsabilidade por meus dados, participando por livre e espontânea vontade sendo conhecedor (a) de meu estado de saúde física e mental, isentando a comissão organizadora de toda e qualquer responsabilidade por quaisquer danos materiais, morais, estéticos, físicos e qualquer outros que por ventura venha a sofrer, advindos da participação deste evento.
 Autorizo expressamente o uso de minhas imagens que venham a ser capturadas durante a realização do evento pela comissão organizadora, renunciando a qualquer remuneração ou indenização. 
*
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Privacy Policy

Does this form look suspicious? Report