NoFront Social - Cadastro de Pessoa Física
A NoFront - Empoderamento Financeiro surgiu com a missão de promover o empoderamento econômico da população negra e periférica através da educação e planejamento financeiro. Compreendendo a desigualdade social e econômica como reflexo do racismo estrutural, a NoFront assume o compromisso de atuar socialmente buscando alcançar grupos vulneráveis.

ATENÇÃO
Este formulário é destinado a pessoas que desejam obter bolsas de estudos no curso EDUCAÇÃO FINANCEIRA SEM NEUROSE e é voltado exclusivamente para grupos em vulnerabilidade social. Compreende-se como situação de vulnerabilidade social toda condição socioeconômica marcada pela escassez de recursos e/ou oportunidades. Serão priorizadas organizações que já atuem com os seguintes públicos; periféricos/as, negros/as, mulheres, jovens em privação de liberdade, pessoas LGBTQ+, povos originários, imigrantes, pessoas com deficiência, chefes de família sem cônjuge, pessoas em condição de trabalho precarizado (catadores, domésticas, entregadores, etc.) e pessoas em situação de rua.

No caso de dúvidas, entre em contato com: beatriz@nofront.com.br
Como você se chama? *
Qual o seu email? *
Telefone para contato *
Qual o seu gênero? *
Entende-se como cisgênero a pessoa que se identifica com o mesmo sexo biológico. Transgênero, por sua vez, é a pessoa cuja identidade de gênero difere do sexo designado em seu nascimento.
Quantos anos você tem? *
Conforme o critério raça/cor do IBGE, como você se autodeclara?
Clear selection
Conta pra gente um pouquinho sobre você.
Você possui condições de arcar com uma parte dos custos para essa bolsa? *
Onde você mora? (Cidade/ Estado/ País) *
Qual a sua ocupação/profissão? *
Como se dá a sua relação atual de trabalho? *
Você se enquadra em algum dos grupos prioritários citados abaixo? *
Required
Qual sua renda a sua per capita familiar?
Soma da renda de todos que moram com você, incluindo a sua, dividido pelo número de pessoas da casa. Por exemplo: 3 pessoas moram em uma casa, cuja a soma da renda de todos é 3 mil reais, esse valor divido por 3 (número de pessoas da casa), dá R$1000, um pouco menos de 1 salário mínimo por pessoa. O valor atual do salário mínimo é R$1.100,00.
Clear selection
Qual a sua maior dificuldade em relação ao dinheiro? *
Por que você aplicou para a bolsa? *
Como anda sua vida financeira? *
O curso Educação Financeira Sem Neurose trata de assuntos como consumo, endividamento, mecanismos de organização de finanças e introdução à investimentos com base na discografia do grupo de rap Racionais MC's. Ao enviar este formulário declaro estar ciente de que o curso possui aulas gravadas com carga total de 10h e o acesso aos conteúdos estará disponível durante 12 meses através do e-mail cadastrado neste formulário, contando a partir da data de liberação do curso. *
Você quer nos falar mais alguma coisa?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of NoFront. Report Abuse