Formulário de pedido de revisão de resultado
8 RECURSOS E RECLAMAÇÕES ESPORTIVAS

8.1 Os recursos e as reclamações serão analisados apenas pelo Head Judge responsável, que terá até final do dia de competições para resolvê-los.

8.2 Os recursos e as reclamações deverão ser formalizados apenas pelo capitão do time ou pelo head coach responsável.

8.3 Serão avaliados recursos dos seguintes méritos: verificações do tempo total de prova, verificação de anilhas/cargas levantadas, recontagem de repetições com número significativo, cobrança de movimento incorreto pelo árbitro, condução de prova incorreta do árbitro, resultado lançado diferente do da súmula assinada.

8.4 Recursos referente a padrões de movimento não serão aceitos, nossos juízes são capacitados e estão melhores posicionados para julgar a execução do movimento do atleta.

8.5 Serão aceitos à critério do head judge responsável reclamações contra os times dentro dos seguintes termos: atitude antidesportiva e vantagem indevida.

8.6 Correções de resultados, verificações de tempo e reclamações poderão ser pedidas a qualquer momento.

8.7 Desafios de vídeos poderão ser requisitados dentro dos seguintes critérios: um por atleta/time; se o atleta/time ganhar o desafio, manterá a oportunidade de pedir novo desafio, se perder, não serão mais aceitos desafios de vídeo deste atleta/time.

8.8 A equipe arbitral poderá a qualquer momento utilizar o recurso de vídeo se achar necessário.

8.9 Ao abrir um recurso, o atleta/time entende que o workout inteiro será reavaliado, caso necessário.

8.10 Os resultados poderão ser modificados a qualquer tempo pela equipe arbitral desde que seja comprovado o erro material.

8.11 Apenas serão aceitos recursos e reclamações protocolados em até duas horas do término da prova em que o problema ocorreu. No último dia de competição, o prazo para protocolar é de até 20 minutos após a publicação do resultado da prova.

8.12 Os resultados oficiais poderão ser acompanhados no site oficial do evento.

8.13 O resultado final oficial será divulgado apenas no pódio do evento.

8.14 A equipe arbitral e a organização do evento punirão um time por uma atitude antidesportiva ou de mal comportamento com penalização em resultado em prova, exclusão de prova ou até exclusão da competição.

Email address *
Esta competição é desenvolvida com o apoio da Digital Score.
Seu telefone com DDD *
Your answer
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service