CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Pelo presente instrumento, de um lado Acampamento Timbalaia (Gilberto do Carmo Nucci ME), inscrito no CNPJ sob o nº 09 29 39 49/0001-00, situado na Estrada do Rio Acima, nº 6.459, Mairiporã - SP, neste ato representado por sua sócia diretora Rosana Jacoto Nucci, doravante denominado “Timbalaia”, e, do outro, o responsável pelo Acampante, devidamente qualificado na Ficha de Inscrição anexa, doravante denominado “CONTRATANTE”, firmam o presente contrato de temporada de férias, com as seguintes características e condições.

Integram o presente instrumento: I) Ficha de Inscrição; II) Ficha Médica; III) Termo de Responsabilidade e Autorização e IV) Informativo Geral, com mapa de acesso ao Acampamento. O CONTRATANTE declara que está recebendo, neste ato, os documentos mencionados nos itens de I a IV, estando ciente e de acordo com as normas neles inseridas.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
CLÁSULA 1ª – DOS SERVIÇOS CONTRATADOS

Na temporada de férias a que se refere o presente contrato, conforme opção feita na Ficha de Inscrição, o Timbalaia colocará à disposição do CONTRATANTE, mediante o preço pactuado na Cláusula 4ª, os serviços constantes do Informativo Geral, neles incluídos: traslado em ônibus, do ponto de partida em São Paulo – SP até o acampamento, e o respectivo retorno; hospedagem em dormitórios comuns; refeições servidas em refeitório próprio e atividades promovidas pela equipe de monitoria do Timbalaia.

§ 
1º – A prestação dos serviços, no que tange ao planejamento, forma de realização e condições de utilização das instalações do Acampamento é de responsabilidade exclusiva do Timbalaia.

CLÁUSULA 2ª - DA ALTERAÇÃO DO ESTADO DE SAÚDE DO ACAMPANTE

Em caso de alteração do estado de saúde do Acampante ou eventuais acidentes, o Timbalaia, com base nas informações constantes da Ficha de Inscrição e da Ficha Médicaentrará em contato com os pais e/ou responsáveis pelo Acampante, e, concomitantemente, prestará os primeiros socorros.

§ 1º - Caberá ao CONTRATANTE a responsabilidade por eventuais gastos médicos e/ou hospitalares que não estejam incluídos no sistema de saúde da rede pública estadual e/ou municipal.Sem título

CLÁUSULA 3ª - DO DESLIGAMENTO

O desligamento temporário ou definitivo do Acampante durante a temporada se dará por conta e responsabilidade exclusivas do CONTRATANTE. Caso o desligamento seja temporário, o Acampante retornará às atividades que estiverem se desenvolvendo quando do seu regresso ao Acampamento, sem direito às anteriores.
§ 1º - O desligamento, temporário ou definitivo, não autoriza a restituição do valor referente aos dias de afastamento e aos que faltarem para o encerramento da temporada, e não desobriga ao pagamento das eventuais parcelas restantes relativas ao contrato.

CLÁUSULA 4ª - DA FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento será realizado da seguinte forma:  

SELECIONE O PACOTE DESEJADO
À VISTA
*

CLÁUSULA 5ª – DO CANCELAMENTO

O cancelamento da participação na temporada a que alude o presente contrato poderá ser feito, exclusivamente, por comunicado escrito, obedecendo-se às seguintes normas:

§ 
1º – Se o cancelamento cuja iniciativa for do CONTRATANTE se der até 10 (dez) dias antes da data da partida para a temporada, o Timbalaia terá direito ao ressarcimento de cinquenta por cento (50%) do preço total contratado para referido período, mesmo que ainda haja parcelas não pagas.

§ 
2º – Passado o prazo acima, inexistirá o direito à devolução da quantia já despendida, sem prejuízo do pagamento das parcelas pendentes de pagamento.

§ 
3º – Nos casos de cancelamento por iniciativa do Timbalaia, os valores despendidos pelo CONTRATANTE poderão ser creditados para a próxima temporada, ou serão devolvidos em sua integralidade.

CLÁUSULA 6ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

O TIMBALAIA não se responsabiliza por esquecimentos, danos ou perdas de objetos, de valor ou não, pertencentes ao Acampante.
Os danos causados pelo Acampante ao patrimônio do Acampamento, desde que não haja responsabilidade do Timbalaia, serão totalmente reparados às expensas do CONTRATANTE.Fica autorizado pelo CONTRATANTE a utilização de imagem, som de voz e nome do Acampante, para caso o Timbalaia assim desejar, possa fazer uso em material de divulgação referente as suas temporadas, sem que isso gere qualquer ônus para a empresa.Para dirimir as questões oriundas do presente instrumento, as partes contratantes elegem o Foro Central de São Paulo - SP, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.E por estarem as partes justas e contratadas, firmam o presente instrumento, para que o mesmo produza seus efeitos.

Nome Completo *
Data *
Eu li e concordo com os termos desse contrato. *
Required
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy