Pesquisa sobre o EaD no curso de Arquitetura e Urbanismo
Frente a crescente oferta de cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil a FeNEA (Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo) quer por meio deste formulário analisar questões importantes sobre o tema para fomentação do debate.

De acordo com a portaria nº 1.428 de 28 de dezembro de 2018 que dispõe sobre a oferta, por Instituições de Educação Superior - IES, de disciplinas na modalidade a distância em cursos de graduação presencial se resolve que:

Art. 2º As IES que possuam pelo menos 1 (um) curso de graduação reconhecido poderão introduzir a oferta de disciplinas na modalidade a distância na organização pedagógica e curricular de seus cursos de graduação presenciais regularmente autorizados, até o limite de 20% (vinte por cento) da carga horária total do curso.

Sendo assim se identifica como Ensino a distância de arquitetura e urbanismo todo e qualquer curso de graduação que tenha mais do que 20% (vinte por cento) da carga horária total do curso ministrada nessa modalidade.

Buscamos também por meio desta pesquisa saber a opinião de estudantes de arquitetura e urbanismo de todo o Brasil para melhor orientar a posição da Federação e seus representantes.

Esse questionário se destina para todos os estudantes e profissionais da área.

Consulte aqui a portaria do MEC:
http://abmes.org.br/arquivos/legislacoes/Portaria1428.pdf

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of FeNEA. Report Abuse - Terms of Service