INSCRIÇÕES MDJ 2018 - GUABIRUBA
A Missão Dehoniana Juvenil é um projeto missionário da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus. Seu intuito é fazer dos jovens protagonistas da missão, no serviço de evangelização.
A MDJ surgiu na Argentina após a Jornada Mundial da Juventude ocorrida em Buenos Aires em 1987. Sentimos, portanto, um ardor para a continuidade deste trabalho em sintonia com a inspiração e o desafio missionário deixado pela última Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em 2013.
A Missão Dehoniana Juvenil é um projeto pastoral que surgiu em algumas de nossas províncias dehonianas da América Latina. Semelhante ao que pensou Pe. Dehon em seu tempo propondo um trabalho de evangelização para os jovens e com os jovens na Igreja, a serviço do Reino de Deus.
Com a máxima de Pe. Dehon: “é preciso ir ao povo” este projeto proporciona experiências concretas de pastoral e de missão em nossas comunidades paroquiais. Muito tem contribuído para a vida de fé dos jovens que dela participam e das comunidades que acolheram este trabalho missionário.
Data de chegada para missão 05 de Janeiro de 2018, finalizando dia 20 de Janeiro de 2018
Data limite para as inscrições é 30 de Novembro de 2017
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms