TERMO DE MONITORIA - MEDICINA - EDITAL N. 02/2017
ORIENTAÇÃO GERAL:

1. O período de vigência da Monitoria 2017/2 será de 07/08/2017 a 08/12/2017.
2. Todos os monitores (bolsistas e voluntários) devem entregar o relatório de monitoria até o dia 25 de cada mês, do contrário poderá perder a monitoria.
3. O Monitor, declara que aceita a bolsa que lhe é concedida em todos os seus termos e condições e que conhece os termos do Edital Nº 02/2017.
4. O Monitor, dentro do horário estabelecido no Plano de Atividades do Monitor, fica obrigado a prestar apoio à atividade de ensino relacionada no projeto de monitoria a que se encontra vinculado, exercendo as tarefas determinadas por seu professor orientador.
5. O Monitor fica obrigado a entregar à coordenação do curso de Medicina, o Relatório Mensal de Atividades, devidamente avaliado e assinado pelo professor Orientador.
6. O Monitor que não atingir nota mínima de 8,0 na avaliação de desempenho realizada pelo professor orientador, poderá perder o direito à Monitoria.
7. O Monitor fica obrigado a comunicar imediatamente ao professor orientador e a Coordenação de Curso responsável no caso de, por qualquer motivo, deixar de ser aluno regularmente matriculado na EMESCAM ou deixar de exercer as funções da monitoria.
8.. O Professor Orientador fica solidariamente responsável pelo cumprimento das obrigações mencionadas neste termo, comprometendo-se a comunicar à Coordenação do Curso de Medicina, qualquer espécie de inadimplência.

BOLSA DE MONITORIA:
1. A bolsa de monitoria concederá o benefício/desconto de R$ 400,00 (quatrocentos reais) na mensalidade do curso em que o bolsista esteja vinculado, ficando o bolsista sujeito ao cumprimento da carga horária estabelecida em seu Planto de Atividades do Monitor elaborado pelo professor orientador da disciplina.
2. O aluno receberá a bolsa nos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2017.
3. Caso o Monitor Bolsista possua débito financeiro junto à EMESCAM, o benefício referente à atividade de Monitoria, será obrigatoriamente utilizado para abatimento no pagamento do mesmo.
4. A bolsa de Monitoria não importa em salário, não caracterizando qualquer vínculo trabalhista entre o Monitor e a Instituição.
5. Os bolsistas devem gerar os BOLETOS no fim do dia 04 de cada Mês, para que o desconto esteja lançado, caso ocorra algum problema procurar o setor de Bolsas. Antes desta data o desconto ainda não estará disponível.

Email address *
Nome Completo: *
Your answer
Matrícula: *
Your answer
CPF: *
Your answer
Sua monitoria é: *
De acordo com o resultado do processo seletivo de 2017/2, Você é monitor: *
De acordo com as normas da Monitoria, você está ciente de seu compromisso descrito neste Termo e no Edital n. 02/2017? *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms