Inscrição para o WS Dar voz à pessoa com doença
A Vivência da doença, entre a incerteza e a esperança.

Com Mariana Abranches Pinto dia 10 de Dezembro das 21h às 22:30h

Online e gratuito.

Tendo por base dois poemas com sugestivos títulos “O que o médico disse” de Raymond Carver e “Quimioterapia” de Julia Darling, iremos refletir em conjunto sobre a vivência da doença, entre a incerteza e a esperança. Nas comunidades compassivas as pessoas com doença, sentem-se parte da comunidade com muito a dar e a receber.

Nota biográfica: Mariana Abranches Pinto é coordenadora do projeto Porto Compassivo, presidente da Compassio - Associação para a construção de comunidades compassivas, e representante nacional do Grupo ao 3º dia, um grupo de pessoas com vivência de doença que caminham juntos no sentido de viver positivamente e integrar a doença nas suas vidas.

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
Nome *
Localidade *
O que espera deste Workshop? *
Que palavra surge quando lê o título deste Workshop? *
Como teve conhecimento deste evento? *
RGPD: Respeitamos a sua privacidade. Os seus dados pessoais são armazenados apenas para divulgação de eventos. Não são cedidos ou vendidos a terceiros para outros fins. Nos termos da lei, tem o direito de consultar e pedir retificação ou total eliminação dos seus dados. Aceita e concorda que lhe enviemos a divulgação de futuras atividades relacionadas com a nossa área de intervenção? *
Required
Captação de imagens durante o evento
Durante o evento podem ser captadas imagens que podem ser utilizadas nos meios de comunicação digital da LInQUE e/ou do Portugal Compassivo.
As captações não incidem em nenhum participante em particular.
Ao inscrever-se neste workshop concorda que a sua imagem possa surgir nos meios de comunicação supracitado.
Se tiver alguma questão e/ou dúvida que queira ver esclarecida não hesite em contactar-nos para amadora.compassiva@linque.pt
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy