Abaixo-assinado: Globo e grande mídia, parem de desumanizar civis palestinos

Assine essa carta se você quiser paz!

Estamos conclamando que a mídia brasileira — a GloboNews, O Globo e a Globo, em particular — reconsidere sua legitimação editorial de crimes de guerra e crimes contra a humanidade perpetrados pelo governo de Israel em Gaza. As declarações desumanizantes de Jorge Pontual, Guga Chacra e outros que rejeitam o cessar imediato dos ataques militares têm consequências e não têm lugar em um debate que respeite os direitos.

Pedimos à mídia brasileira que seja mais responsável e acabe com essa loucura. Assim como durante a crise da Covid-19, este momento excepcional de calamidade exige que a imprensa se levante em nome da vida e da dignidade humana.

É hora de deixar de lado as lealdades políticas, cessar o apoio acrítico ao assassinato em massa de civis e exigir o fim imediato da violência. Essa posição não é pró-Israel ou pró-Palestina — é pró-Humanidade.

Diga à grande mídia que o Brasil deve defender a paz.

Leia a carta na íntegra aqui

メールアドレス *
Nome completo *
Cargo profissional (opcional)
Afiliação profissional (opcional)
Ao assinar este abaixo-assinado, você concorda em receber atualizações por e-mail do Intercept Brasil sobre esta campanha e outros assuntos. Você pode cancelar a qualquer momento.
送信
フォームをクリア
Google フォームでパスワードを送信しないでください。
このフォームは The Intercept Brasil 内部で作成されました。 不正行為の報告