Inscrições para o encontro nacional de assessores da PJMP
CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL - CNBB
COMISSÃO EPISCOPAL PASTORAL PARA A JUVENTUDE - CEPJ
PASTORAL DA JUVENTUDE DO MEIO POPULAR - PJMP


Aparecida de Goiânia, Goiás, 31 de maio de 2017


“...NÃO DEIXE A LAMPARINA APAGAR,
POIS NINGUÉM SABE A HORA QUE
O NOIVO VAI CHEGAR...”

Queridos/as companheiros/as encerando-se o Tempo Pascal e entrando na solenidade de Pentecostes...tempo esse mais profícuo esse de não deixarmos nossas lamparinas apagarem, tempo de reavivar a chama, tempo de arder o fogo no meio popular, de insistir, persistir e sermos mais resilientes tão quão os mandacarus que ainda florescem em meio a tanta seca...e nesses interpérios da vida como anda a realidade juvenil da sua localidade? Qual o trabalho desenvolvido pelas Igrejas para a juventude? Qual o maior desafio da juventude hoje? O que podemos fazer para que ela possa florescer e dar frutos cem por um? Se você incomoda-se com estas realidades que nossa juventude bate de frente todos os dias...Tu és mais que um/a convidado/a, será muito bem vindo/a como nosso/a parceiro/a de caminhada!

Por esse motivo a Pastoral da Juventude do Meio Popular do Brasil convida você jovem/adulto(a) que realiza ou pretende realizar trabalho de base com grupos juvenis de nossas Comunidades Eclesiais para nosso Encontro Nacional de Assessores/as á realizar-se no Estado do Rio Grande do Norte na cidade de Parnamirim (cidade que nos acolheu tão afetuosa outrora das bodas de prata) nos dias 06, 07, 08 e 09 de Julho de 2017 com o tema: Encantamento e Ré encantamento em busca da Profecia do Bem-Viver, e lema: Juventude e seu protagonismo, resistência e liberdade; no intuito de anunciar o Evangelho de modo sempre novo, carregado de mística e espiritualidade libertadora, de pés no chão e descalços e nas mais confins cidades destes rincões da nossa terra amada. E onde a nossa juventude ainda não vive a vida em abundância que Nosso Mestre Jesus tanto nos falou e fala, ainda não vive a terra que corre leite e mel, onde ainda seu sangue escorre pelas suas entranhas, onde seus direitos ainda não anda juntos com as Bem Aventuranças!

Se você meu/minha cara amigo/a se encanta com os desafios desse ministério da assessoria e acompanhamento juvenil, você é um protagonistas junto/a a tantos outros/as jovens e adultos/as que lutam, que marcham para que jovens empobrecidos/as possam ir de encontro rumo a uma vida de abundância, rumo a civilização do amor, rumo ao Reino de Deus aqui na terra! Que nossa Mãe Maria Preta Aparecida na comemoração de vossos 300 de sua aparição nos ilumine e nos guie na nossa Jornada! Amém! Axé! Awerê! Oxente! Uai! Trem! Tchê! Eh Nós! Aleluia!

“PJMP embalando meu coração, vai fogo, luz,
incêndio, passando de mão em mão: misturação,
luta não posso, não podemos fugir, conflito,
mística, animação / oficina, experimento diário do
amor...Arde o fogo nos amados de Deus!”


Comissão Nacional de Assessores

I. Dados Pessoais:
Nome completo:
Your answer
Data de nascimento
MM
/
DD
/
YYYY
Estado civil
Your answer
Sexo:
Orientação sexual:
Your answer
E-mail:
Your answer
Telefone:
Your answer
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms