Histórias de questões de raça (racismo), questões de gênero e questões de classe social: Conte a sua
Se você experienciou ou presenciou uma história (narrativa autobiográfica) de racismo, sexismo e questões acerca de classe social, por favor, escreva no espaço abaixo a sua história.

Sou professora universitária, pesquisadora e autora, interessada em questões que abordem assuntos sobre identidades sociais de raça, diversidade étnico-racial e relações raciais, identidades sociais de gênero e identidades sociais de classe.

A atividade que sugiro que faça é parte das atividades do curso que está fazendo. Além de utilizar a narrativa que irá escrever como parte das atividades também posso utilizar para publicação para fins educacionais. Ou seja, serão utilizadas para que alunos(as), professores(as), e sociedade em geral possam refletir sobre a questões de identidades sociais de raça, diversidade étnico-racial e relações raciais, identidades sociais de gênero e identidades sociais de classe na sociedade brasileira e em outros sociedades também. Sendo assim, colabore e conte a sua história, sua colaboração será de extrema importância.

Ao preencher o formulário abaixo enviar sua narrativa autobiográfica ou histórias de suas experiências acerca de questões de identidades sociais de raça, diversidade étnico-racial e relações raciais, identidades sociais de gênero e identidades sociais de classe você pode concordar ou NÃO concordar que sua história seja futuramente publicada. Caso você concorde e sua história seja escolhida e futuramente publicada você tem um item na sequência que terá que autorizar que seja futuramente publicada essa é a razão da solicitação do seu endereço de e-mail em um dos itens que segue.

Caso você concorde da publicação da sua narrativa autobiográfica,NÃO serão divulgados o seu nome e também NÃO serão divulgados os nomes das pessoas que mencionar na sua história. O meu interesse é saber sobre as histórias (narrativas autobiográficas) e experiências com raça e racismo, e gênero e de classe social, esta é a razão de NÃO divulgar o seu nome. O meu interesse está em colaborar com uma sociedade mais justa e igualitária, como tenho feito nos livros que tenho publicado sobre os temas mencionados.

Obrigada.

Profa. Dra. Aparecida de Jesus Ferreira
Maiores informações sobre minha trajetória profissional, minhas publicações e as pesquisas que desenvolvo podem ser encontradas no meu site.
www.aparecidadejesusferreira.com
Qual é o seu nome? *
Your answer
Com relação a sexo/gênero como você se classifica? *
Como você se considera com relação a raça e cor? Escolha somente uma opção. *
As opções que seguem estão de acordo com o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Qual é a sua idade? *
Your answer
Qual é a sua profissão? *
Caso seja professor/a por favor, informar qual é a sua área de atuação.
Your answer
Qual é o seu nível de instrução? *
Qual o seu e-mail? (para que seja possível entrar em contato com você sobre sua história) *
Your answer
Qual é o tema da narrativa autobiográfica que irá postar? *
Escolha uma das opções abaixo e responda a pergunta solicitada.
Required
Escreva abaixo sua história (narrativa autobiográfica) com sua experiência com questões de raça (racismo), com questões de gênero, com questões de classe social, escreva 400 palavras (no mínimo) ou até 1.500 palavras (no máximo). O seu texto dará no máximo em torno de 9.000 caracteres contar os espaços. *
Para facilitar você pode escrever no word depois copiar e colar o que escreveu no espaço abaixo, no entanto, caso queira pode digitar no espaço abaixo direto.
Your answer
Os nomes que utilizou na sua histórias são nomes: *
Por favor, preciso desta informação para saber como proceder com relação a publicação, caso sua história seja escolhida.
As histórias serão publicadas e utilizadas para fins educacionais, após a sua autorização. *
Autorização da publicação da história sobre experiência com questões de raça (racismo), questões de gênero e questões de classe social.
Caso não autorize no espaço abaixo escreva NÃO AUTORIZO.
Eu abaixo assinado(a) autorizo que Aparecida de Jesus Ferreira, utilize a história contada para fins educacionais. *
Ao digitar no espaço abaixo o seu nome valerá como sua assinatura. Sendo assim, por favor, digite o seu nome no espaço abaixo. Ao enviar este formulário você está autorizando a publicação da história que escreveu neste formulário. Ao enviar este formulário assinado (com o seu nome escrito no espaço abaixo), você concorda que sua história seja publicada (impressa, online, e-book) e concorda ela será comercializada para fins educacionais, tanto em língua portuguesa como em outras línguas. Haverá uma seleção das histórias enviadas e caso a sua seja escolhida, você receberá um e-mail informando que sua história foi publicada, no endereço de e-mail que informou acima. Obrigada.
Your answer
Espaço aberto para sugestões e comentários.
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy