Brasileirinhos - Música para os Bichos do Brasil
Coordenação: Paulo Bira e convidados
Sexta-feira, 6 de maio, das 16h às 17h.
Público: Livre
Inscrições até o dia 06 de maio
Seleção dos inscritos: por ordem de inscrição
40 vagas

A apresentação musical dirigida a crianças, em homenagem à atuação de Mário de Andrade como idealizador dos primeiros parques infantis, oferece um passeio pela fauna brasileira por meio de músicas, histórias e curiosidades sobre nossos animais. O grupo – formado por Paulo Bira (violão e voz), Guegué Medeiros (percussão e voz) e Simone Julian (saxes, flautas e vozes) – interpreta composições com letras de Lalau e músicas de Paulo Bira.

Paulo Bira é baixista, compositor, arranjador e produtor musical. Seus estudos formais compreendem baixo acústico com Gerson Frutuoso (Orquestra de Cordas do SESC), baixo elétrico com Celso Pixinga, harmonia com o prof. Hilton Jorge Valente (Gogô) e arranjo com o maestro Claudio Leal Ferreira. Foi indicado ao prêmio Grammy Latino em 2010 na categoria Melhor Álbum de Música para Crianças com o CD "Brasileirinhos - Música para os bichos de Brasil".

Nome Completo
RG
Idade
Escolaridade
Profissão
Endereço Completo
Logradouro,número,complemento,bairro
Cidade
Estado
CEP
Telefone 1
Telefone 2
email
Possui algum tipo de deficiência
Se sim, qual?
Como ficou sabendo da atividade?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Poiesis - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. - Terms of Service - Additional Terms