Inquérito à comunidade servida pela RCTS - Unidade FCCN
A unidade FCCN da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., com o apoio do ISCTE-IUL, está a lançar um inquérito a toda a comunidade abrangida pela Rede Ciência, Tecnologia e Sociedade (RCTS) em Portugal. Pretende-se aferir o grau de conhecimento acerca dos diversos serviços da RCTS, bem como os níveis de utilização e satisfação dos utilizadores.

A RCTS é uma infraestrutura de investigação digital operada pela FCCN, transversal a todas as áreas do conhecimento e cobrindo todo o território nacional. Mais informações: https://www.fccn.pt/institucional/rcts/

A sua resposta é muito importante para a melhoria destes serviços. Garantimos que os dados serão apenas usados para efeitos deste estudo. Não se pretende a recolha de quaisquer dados pessoais - se os fornecer inadvertidamente eles serão eliminados. Os resultados finais serão publicados em https://www.fccn.pt/inquerito-comunidade-rcts/ durante o mês de abril de 2018.

Não demorará mais do que 10 minutos. Poderá, a todo momento, desistir da participação neste estudo sem qualquer prejuízo.

Para mais esclarecimentos, contactar c.imagem@fccn.pt.

Se compreende esta informação e deseja voluntariamente colaborar neste estudo, continue para a secção seguinte.

Muito obrigado!
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy