Lista de Espera - Curso Áudio Na Prática
👉 Infelizmente, as vagas para o Curso Áudio Na Prática estão temporariamente fechadas. Faça sua inscrição na lista de espera preenchendo este breve formulário e vamos te avisar sobre todas as novidades.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
E-mail *
Qual o seu nome? *
Qual o seu WhatsApp para contato?
Não se preocupe, as respostas deste formulário não serão divulgadas e servem somente para facilitar o contato da minha equipe com os interessados em fazer parte do Curso Áudio Na Prática 2.0, meu treinamento onde ensino 30 anos de áudio na prática em 30 dias.
*
Qual a sua idade? *
Você é: *
Há quanto tempo você me acompanha na internet? *
Você já possui contato com o áudio? *
Em qual ramo do áudio você mais se encaixa? *
Você possui quanto tempo de experiência neste ramo? *
De 0 a 10, como você considera o seu conhecimento sobre áudio?
Considere 0 para nenhum conhecimento e 10 para conhecimento total.
*
Na sua opinião, você acha que seria mais respeitado se tivesse mais conhecimento sobre áudio? *
Qual a sua maior dificuldade relacionada ao áudio hoje? *
Você acha que um treinamento sobre áudio divido em módulos, com aulas gravadas na prática durante o dia a dia de um técnico de som - isto é, em um estúdio, em um show, em uma igreja, com músicos e cantores profissionais - e que ao concluir você passasse a ter mais conhecimento, reconhecimento e respeito no mundo do áudio te ajudaria neste momento?
Considere um treinamento com aulas gravadas e que você poderá assistir onde, quando e quantas vezes quiser durante 1 ano.
*
Você acha que uma Comunidade online sobre áudio onde você poderá tirar suas dúvidas, compartilhar seus resultados e aprendizados e conhecer outras pessoas com os mesmos objetivos que você te ajudaria neste momento? *
Você estaria disposto(a) a investir R$ 1297,00 HOJE para ter acesso ao Curso Áudio Na Prática e a Comunidade Aguinaldo Ramos e resolver de vez as suas dificuldades e se tornar uma referência no áudio? *
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy