Perguntas orientadoras para o redesenho do Programa Cultura Viva
Em reunião virtual realizada no sábado passado (dia 25 de fevereiro) aprovamos encaminhar o preenchimento do questionário de forma coletiva e regionalizada, levando em consideração as 12 regiões de integração do Pará, obtendo uma amostra representativa do posicionamento dos pontos de cultura do Pará. Ou seja, um mais pontos de cultura elabora uma resposta e busca a adesão ao texto de outro(s) ponto(s). Isso não exclui a possibilidade de resposta unitária por apenas um único pontos de cultura.
Qual (ou quais) ponto(s) de cultura responde(m) este formulário ? *
Escreva apenas um ponto de cultura por linha, identificando o nome e o município de atuação (exemplo: Ponto de Cultura Viva (Belém)
Your answer
1-Como podemos integrar - comunicar, fazer parcerias e pactuar responsabilidades, com os diversos pontos de cultura existentes, independente de sua origem e vinculação física e financeira?
Your answer
2-O que, juntos, podemos fazer para que a Teia se consolide como estratégia de articulação, comunicação e integração da Rede Cultura Viva - Pontos de Cultura?
Your answer
3-Qual o melhor formato de gestão da “Chancela”, como um processo de reconhecimento do pertencimento do Ponto de Cultura ao Programa Cultura Viva?
Your answer
4-O que já estamos fazendo e como podemos ampliar as possibilidades de sustentabilidade dos Pontos de Cultura?
Your answer
5-O que juntos podemos fazer para garantir o fluxo de comunicação entre as instâncias do Programa Cultura Viva.
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service