Associação ao LAB60+
Olá!
Seja bem vindo (a) ao Movimento LAB60+.

O LAB60+ propõe respostas positivas e inovadoras para a longevidade, por meio da conexão entre os diversos atores sociais. Organizações de todos os setores se unem para discutir, propor, implementar, financiar soluções coletivas. Cidadãos vivenciam e ressignificam o que é ser e realizar no 60+ anos.

Para participar do LAB60+, convidamos você a se inscrever, como pessoa física ou representando uma organização. O primeiro passo é ler o Manifesto abaixo, que ilustra o futuro que estamos construindo coletivamente.

ASSISTA O MANIFESTO ABAIXO E CONECTE-SE AO MOVIMENTO.

MANIFESTO LAB60+
descrição do manifesto:
Estamos presenciando a revolução da longevidade.

Vivemos cada vez mais. Precisamos manter a dignidade, cuidar da saúde e revitalizar o poder de realização.

Acreditamos na diversidade de perfis e em estilos de vida que se sobreponham ao estereótipo do ser frágil, vitimizado e isolado depois dos sessenta anos.

Confiamos na sabedoria adquirida na longevidade, e nas infinitas possibilidades que ela traz para contribuir de forma relevante com a sociedade.

Acreditamos que, em qualquer fase da vida, todos podem realizar seus desejos pessoais e profissionais, buscando autonomia, saúde e bem-estar; chamamos isso de Protagonismo.

E esse protagonismo é fundamental no desenvolvimento de um mundo que respeite a todos; um mundo de cuidado recíproco.

Devemos agir como indivíduos que pensam como coletivo, construindo uma realidade que traduza os ganhos e benefícios de envelhecer.

Para nós, "Longevidade" significa que podemos viver mais e melhor.

E você, concorda?

Você concorda? *
Ao concordar você se torna um associado ao LAB60+ e poderá: acompanhar tudo o que acontece ao longo do ano no movimento; ter benefícios exclusivos; garantir sua presença nas iniciativas e eventos da rede de parceiros; garantir sua presença nos eventos do LAB60+ na sua região.
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Via Gutenberg. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms