Confirmação de Presença - Bate-Papo Pós-2015

Qual o papel da sociedade civil na Agenda Pós-2015?

A comunidade internacional está se mobilizando para o início das negociações internacionais que definirão uma nova agenda global de desenvolvimento, estabelecendo objetivos de desenvolvimento sustentável para todos os países.

Muito foi feito nos últimos dois anos - consultas, diálogos, fóruns e oficinas -, mas como a sociedade civil pode se organizar estrategicamente para incidir efetivamente nas definições dos governos para a Agenda Pós-2015?

Para nos ajudar a pensar sobre o assunto, e começarmos a definir ações conjuntas por parte das organizações e movimentos sociais no Brasil, gostaríamos de convida-l@ para um bate-papo com o Danny Sriskandarajah, diretor geral da CIVICUS (Aliança Global para Participação Cidadã - www.civicus.org), umas das organizações que está à frente das articulações internacionais da sociedade civil nas discussões do Pós-2015.

O Danny, estará em São Paulo de passagem, e reservou a terça-feira, dia 18/03, das 9h às 12h, para compartilhar experiências e se articular com a sociedade civil brasileira.

Trocaremos ideias sobre:
- A participação da sociedade civil na construção da nova agenda de desenvolvimento global - prioridades, metas e oportunidades;
- Os pontos-chave para potencializarmos a ação coletiva;
- A transparência e o monitoramento dos objetivos e metas da nova agenda.


ONDE:
Vitae Civilis Instituto para o Desenvolvimento Meio Ambiente e Paz
Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu (metro mais perto, Paulista!)
São Paulo - SP / CEP 01245-000

Esperamos contar com sua presença!
Por favor, confirme aqui sua participação abaixo:

    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question