I Semana Municipal do Brincar - 25 de Maio a 2 de Junho
A Prefeitura Municipal de São Paulo tem o orgulho de anunciar a realização da primeira Semana Municipal do Brincar, que será realizada de 25 de maior a 2 de junho de 2019.

A Semana Municipal do Brincar compõe a agenda oficial do município e tem o objetivo de sensibilizar as famílias, educadores e todas as pessoas quanto a importância do brincar no desenvolvimento das crianças que estão na Primeira Infância.

Este ano, a Semana terá como tema “O brincar que abraça a diferença”, abordando a diversidade de culturas, de povos, de costumes e de corpos e almas.

Neste momento, tornamos público o Edital de Chamamento Específico Nº02/SGM/2019 (http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=tANriArt3FI%3d) para que parceiros da sociedade civil engajados na causa da Primeira Infância, enriqueçam a programação dessa semana com a realização de:

 brincadeiras diversas com elementos não estruturados;
 brincadeiras tradicionais;
 oficinas de construção de brinquedos;
 vivências com brinquedos diferenciados;
 jogos de tabuleiro e jogos ao ar livre;
 entre outros.

Serão consideradas as oficinas, brincadeiras e atividades lúdicas para crianças de 0 a 6 ano que possibilitem o envolvimento de seus familiares/cuidadores e que contemplem os seguintes princípios:

 um brincar livre, com fim em si mesmo;
 um brincar que inclui elementos não estruturados;
 um brincar mais próximo da natureza;
 um brincar que respeita a cultura da infância;
 um brincar que permita a união de pessoas de idades e culturas diferentes.

As ações serão realizadas em parques e equipamentos, instalados no centro e/ou regiões periféricas da cidade. E serão definidas pela organização do evento que informará aos candidatos selecionados em até 2 (dois) dias úteis antes da realização da atividade.

Este formulário é complementar a proposta que deve ser encaminhada fisicamente, conforme indicação no Edital supracitado, publicado no Diário Oficial de 04/05/2019.

As inscrições de propostas estarão abertas até 13/05/2019.

Para mais informações e/ou dúvidas, enviar email para: primeirainfancia@prefeitura.sp.gov.br

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service