Cantar a Voz com Nani Barbosa e Renata Gelamo
Cantar em grupo é uma experiência enriquecedora. Esta oficina é um convite à experimentação sonora coletiva, através da exploração lúdica da voz. O intuito é o de troca entre os participantes através de práticas vocais que priorizam a expressão, a conexão com o próprio corpo, a escuta do outro e o fazer musical coletivo.

As práticas envolvem os aspectos fisiológicos, técnicos, relacionais, poéticos e criativos da voz através do conhecimento do corpo-voz, jogos de improviso, escuta, apropriação dos recursos vocais, expressão, performance e foco na criatividade e sua potencialidade como fator de desenvolvimento humano.

Para participar não é necessário nenhum pré-requisito. Apenas querer cantar!

quem somos
Nani Barbosa é cantora, instrumentista, compositora e professora de canto. É mestranda em Música pela ECA-USP, especialista em Canção Popular pela Faculdade Santa Marcelina-SP e musicoterapeuta graduada pela FAP-UNESPAR, Curitiba – PR. Na área da pedagogia do canto, tem atenção para o trabalho funcional da voz e do corpo, a criatividade, a expressão, a liberdade vocal e o desenvolvimento humano e artístico integrados. Faz parte do Vocal SP, grupo formado por profissionais que promove discussões interdisciplinares sobre a voz. Integra o Arte da Voz com Renata Gelamo e Ritamaria. É cantora, instrumentista, compositora e arranjadora dedicando-se a projetos coletivos – UMA e Orquestra do Corpo (com Fernando Barba e Stênio Mendes) – e a seu trabalho solo, com destaque para o disco autoral Naïf lançado em 2016.

Renata Gelamo, arte-educadora e produtora cultural, é graduada em Fonoaudiologia, mestre em Estudos Linguísticos e doutora em Artes (Unesp). Professora do curso de pós-graduação Canção Popular: criação, produção musical e performance (Faculdade Santa Marcelina – FASM) e do curso de pós-graduação Narração artística: caminhos para contar histórias em contexto urbano (FACON/A Casa Tombada). Cuidadora da programação de cursos de voz e música da ‘A Casa Tombada.Faz parte do Vocal SP, grupo formado por profissionais que promove discussões interdisciplinares sobre a voz. Integra o projeto Arte da Voz com Nani Barbosa e Ritamaria. Fundadora do Ateliê de Voz.

quando
de 7 de maio a 25 de junho de 2019
terças-feiras
19h30 às 21h30
quanto
420,00 (em duas vezes)

primeira parcela até 4/4
segunda parcela até 3/5

Assim que preencher esse formulário você receberá um email com as informações de como realizar o pagamento via transferência bancária.

onde
A Casa Tombada

R. Ministro Godói, 109 - Perdizes, São Paulo - SP, 05015-000

https://acasatombada.com.br/

nome *
Your answer
data de nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
email *
Your answer
telefone *
Your answer
como ficou sabendo da oficina?
Your answer
faltou contar alguma coisa? alguma dúvida ou sugestão?
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service