Cadastro Certificação Instituição Curso Primeiros Socorros do Corpo de Bombeiros
Formulário destinado ao cadastro de instituições interessadas na capacitação em Primeiros Socorros do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros ciente da importância da capacitação de professores e funcionários da rede educação em primeiros socorros desenvolveu uma capacitação, totalmente gratuita, de 20 horas-aula, sendo 16 horas em formato EAD e 4 horas presenciais.

Para a escola solicitar a parte presencial e obter a certificação é necessário que pelo menos 70% de seus professores/funcionários, quantidade informada neste cadastro, concluam com aproveitamento o curso EAD.

Solicitamos que os diretores ou responsáveis das escolas acessem o  Manual para Instituições  e assistam o vídeo orientativo clicando aqui onde constam as orientações para acesso, acompanhamento e solicitação da certificação via plataforma. 

Solicitamos ainda que os responsáveis das escolas encaminhem o manual para professores e colaboradores
e o vídeo orientativo disponível por meio deste link para os funcionários, onde constam as orientações para cadastro individual na plataforma em especial o procedimento de vinculação do CNPJ da escola no campo EXTRA do perfil individual do funcionário, procedimento este essencial para que o sistema reconheça o vínculo do funcionário à instituição e o manual recuperação de senha para problemas de acesso.


A plataforma pode ser acessada por meio do endereço https://educacaopublica.corpodebombeiros.sp.gov.br/


Observações:
1. o link para acesso institucional será enviado no prazo de até 7 (sete) dias úteis para o endereço de e-mail informado neste cadastro.

2. Ao solicitar a certificação, via plataforma, a instituição deverá anexar como documento comprobatório o relatório da plataforma constando a quantidade de alunos concluintes, posterior, em um prazo de até 7 (sete) dias úteis o Bombeiro Educador responsável da região irá entrar em contato com a escola para o agendamento da parte presencial que será realizada preferencialmente na própria unidade escolar.


Em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos a Divisão de Educação Pública do Corpo de Bombeiros coloca-se à disposição por meio do e-mail  suporteeadbombeiros@policiamilitar.sp.gov.br e telefone (11) 3396-2086 (WhatsApp).

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Policia Militar do Estado de São Paulo. Report Abuse