Oficina: Construção de Rimas
Salve quebrada!

Se liga!

O Grupo Rosas Periféricas está promovendo oficinas gratuitas com o projeto Rosas Faz 10 Anos: Memórias de um Teatro Maloqueiro, contemplado pela 34ª Edição do Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

Na nossa infância e juventude teria sido maravilhoso fazer uma Oficina Artística no bairro. Infelizmente, no fim dos anos 90 e início dos anos 2000, isso não era uma realidade no Parque São Rafael.
Por isso, ao ter nosso grupo de teatro e sede no bairro, não podíamos deixar de aliar o fazer artístico a oferta de formação para as moradoras e moradores do território. Acreditamos que por meio do fazer artístico temos a oportunidade de conhecer diversas pessoas, nos conectar, aprender e apresentar conteúdos diferenciados na região.

As oficinas que fazem parte da segunda etapa do projeto são: Oficina Construção de Rimas, Oficina de Passinho e Oficina de História do Funk.

Serão gratuitas aos participantes, com vagas limitadas e oferecidas online, via aplicativo Google Meet.
As oficinas acontecerão nos meses de outubro e novembro, e as inscrições acontecerão por meio do preenchimento do formulário de interesse disponibilizado nas redes do Rosas Periféricas.


CONSTRUÇÃO DE RIMAS com FANIEH

QUANDO?  Quartas 06, 13, 20 e 27 de outubro e 03, 10, 17 e 24 de novembro.

HORÁRIO? 19 horas

LOCAL DE REALIZAÇÃO? Google Meet

PÚBLICO ALVO? à partir de 14 anos.

20 vagas. Gratuita


O QUE VAI ROLAR NA OFICINA?
Na oficina de construção de rimas, será abordado a temática da composição e estrutura por trás de uma rima de funk, será estimulado através de versos, métricas e características melódicas o raciocínio, a escrita e a criatividade de forma objetiva e clara.



FANIEH
Com apenas 20 anos, Fanieh, nascida e criada em Guaianazes, extremo leste de São Paulo, é cantora e compositora com fortes influências do Rap e do funk Paulista com letras e posicionamentos sempre fixados nas suas raízes. participou da primeira faixa do projeto idealizado majoritariamente produzido por mulheres, o  “Hervolution“ da Kondzilla em 2021. Começou sua carreira com apenas 15 anos, cresceu com uma família de artistas, avô era cantor, mãe professora de hip hop e seu pai percussionista, hoje artista da Kondzilla uma das principais gravadoras do Brasil, ainda no ano de 2020 integrou o elenco de Sintonia para segunda temporada interpretando a personagem MC Luzi, série também da kondzilla em parceria com a Netflix. Aos 14 anos Co fundou o Instituto Izaias Luzia, Ong no qual atua com cultura, esporte e educação nas comunidades carentes ao redor de sua sede localizada em Guaianazes, além de co fundadora, realizou trabalhos como educadora social em projetos de dança e música entre eles oficinas nos CCA’s ( Centro para crianças e adolescentes) e projetos como programa de formação de jovens e Mc’s pela educação idealizado pela rede Gerando Falcões.




Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
Qual o seu nome? / Nome Social?
Como prefere ser chamade: elu, ela, ele ou outra?
Qual seu telefone / WhatsApp? *
Quais são suas redes sociais? Deixe seu @ aqui! *
Qual a sua idade?
Qual é o seu endereço completo?
Como você se declara quanto a cor/raça?
Como você se declara quanto a gênero?
Se você for menor de Idade, diga o nome completo da pessoa responsável:
Telefone / WhatsApp da pessoa responsável:
Você tem disponibilidade de horário para participar das aulas nas quartas às 19h?
Clear selection
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy