Questionário sobre a utilização de Tecnologias Interativas em Reabilitação Cognitiva em Portugal
O presente estudo tem como objetivo principal analisar as práticas atuais bem como perspectivas perante a utilização de tecnologias interativas em contexto de reabilitação cognitiva em instituições de saúde portuguesas.
Neste sentido, podem participar neste estudo quaisquer profissionais de saúde de qualquer especialidade clínica que praticam ou que já tenham realizado intervenções/sessões de reabilitação cognitiva, independentemente da utilização ou não de tecnologias interativas nas suas intervenções.
Se decidir participar neste estudo, ser-lhe-á pedido(a) que responda a um questionário com duração aproximada de 10-15 minutos.
Não são conhecidos riscos físicos associados a este estudo. Não existem benefícios diretos pela participação neste estudo, no entanto, a sua colaboração será um contributo para a investigação na área de tecnologias interativas para reabilitação cognitiva, e a informação obtida poderá servir para futuras recomendações no desenvolvimento das tecnologias já referidas.
A sua participação neste estudo é completamente voluntária. Caso decida participar e depois mudar de ideias, pode interromper a qualquer momento sem que daí resulte qualquer consequência. É assegurado que, no caso de abandonar este estudo, qualquer informação informação recolhida não será incluída na análise de resultados.
Se concordar em participar neste estudo, iremos recolher infomação sem qualquer identificação pessoal. O seu anonimato será sempre assegurado.
Este estudo está a ser realizado no contexto do programa de doutoramento de Teresa Paulino (teresa.paulino@m-iti.org), Universidade da Madeira, com supervisão de Prof. Drª Mónica Cameirão (monica.cameirao@staff.uma.pt), Universidade da Madeira. Qualquer questão acerca deste estudo devá ser dirigida para um dos emails apresentados.
Confirmação de profissional de saúde que realiza/já realizou sessões/intervenções de reabilitação cognitiva. *
Required
Aceitação das condições apresentadas. *
Required
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Madeira Interactive Technologies Institute. Report Abuse