Cadastro de empresas em Rio do Sul - Programa Recomeça SC - BADESC JURO ZERO
O Governo de Santa Catarina, através do BADESC, criou o programa Recomeça SC, que visa incentivar através de financiamento, a retomada de serviços de empresas diretamente atingidas pela chuva forte e enxurrada no mês de dezembro de 2020.

Para isso, está sendo feito um cadastro de empresas rio-sulenses que foram atingidas diretamente pelo evento climático. Este cadastro será encaminhado a Defesa Civil de Rio do Sul que precisará fazer a certificação que a empresa foi realmente atingida. Isso vai gerar um documento que é exigência do Badesc para a entrada no programa de financiamento.

Este cadastro é uma ferramenta da Defesa Civil de Rio do Sul e não do Badesc. Apenas ajudará na certificação de que a empresa realmente foi atingida e pode se inscrever no programa de financiamento.

Após a Defesa Civil de Rio do Sul emitir o laudo, o empresário poderá protocolar seu pedido junto ao Badesc.

Mais informações sobre o Programa Recomeça SC: https://www.sc.gov.br/noticias/temas/defesa-civil-e-bombeiros/em-rio-do-sul-governador-anuncia-medidas-de-apoio-para-reconstrucao-da-regiao-atingida-pela-enxurrada
Nome da empresa *
CNPJ *
Endereço *
E-mail *
Quem é o responsável? *
Telefone *
Descrição sobre o ocorrido para a empresa *
Faça um pequeno relato de como a sua empresa foi afetada diretamente pela chuva e enxurrada ocorrida em 16 e 17 de dezembro em Rio do Sul, se ela foi de alguma forma afetada, ficou dias sem produção ou sem receber matéria-prima, se houve danos à estrutura, inundação, ou os funcionários não puderam trabalhar por conta de algo relacionado ao ocorrido.
Declaração *
Required
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Prefeitura do Rio do Sul. Report Abuse