Estudo da Dimensão do Sector de Ensino de Surf em Portugal
Este inquérito foi desenvolvido pela Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP), direcionado aos seus associados, com o intuito de valorizar o sector de ensino de surf em Portugal.

Tendo em conta o crescimento e desenvolvimento do número e dimensão destes operadores, em conjugação com o rápido crescimento da AESDP quanto ao número de associados, é determinante ter uma percepção real da dimensão económica deste sector.

Só chegando a um valor o mais aproximado possível do volume de negócios total gerado pelo nosso sector em Portugal poderemos destacar-nos como associação representativa do mesmo, junto das entidades públicas responsáveis por legislar e regular a nossa atividade.

Temos sentido crescentemente a necessidade de estas entidades terem conhecimento do volume económico e financeiro que os nossos associados representam, valor esse que será determinante para um maior reconhecimento da importância do sector e sua valorização. Além disso, permitirá reforçar o posicionamento da associação e o seu poder negocial junto destas mesmas entidades ao nível das exigências de regulamentação da atividade.

Relembramos a todos os nossos asscociados que a informação aqui solicitada é pública, e que o objetivo da AESDP é defender, proteger e valorizar os seus associados e o sector de ensino de surf nacional como um todo, pelo que a informação aqui partilhada será tida como totalmente confidencial e compilada para gerar dados estatísticos relevantes. De qualquer das formas, a identificação do operador é opcional.

Agradecemos a vossa compreensão e apelamos ao vosso contributo.

Obrigado,

Associação de Escolas de Surf de Portugal
Qual a sua condição de associado? *
Nome da escola / surf camp / clube / treinador(a)
Your answer
Nome do(a) Gestor(a)
Your answer
Data de nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
Número de trabalhadores - época baixa *
Your answer
Valor mensal médio gasto em recursos humanos (incluindo impostos) - época baixa *
Your answer
Número de trabalhadores - época alta *
Your answer
Valor mensal médio gasto em recursos humanos (incluindo impostos) - época alta *
Your answer
Volume de negócios total registado para o ano 2018 *
Deixe a sua sugestão de ações futuras que gostaria de ver realizadas pela AESDP.
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy