REGULAMENTO DO VOLUNTARIADO
O Portugal Handpan Festival é o primeiro evento do género em Portugal continental. Tentando seguir o modelo de outros festivais da Europa, queremos proporcionar a todos um festival rico em bons momentos musicais e em partilhas. Desta forma, o tempo e o esforço investidos em todas as áreas do voluntariado são vitais para garantir a continuidade do festival e o cumprimento dos compromissos por este assumidos com os participantes, artistas e monitores, com os parceiros, com a comunidade local e com todos os que contribuem de forma direta ou indireta para o seu sucesso. Este regulamento é um resumo da informação que o voluntário precisa sobre o normal desenvolvimento da sua actividade e foi desenvolvido com o propósito de que todos possam usufruir de uma experiência positiva durante o festival. Os voluntários devem compreender, aceitar e seguir estas condições no exercício da sua actividade. Agradecemos a todas as pessoas que se disponibilizam para integrar o programa de voluntariado.

1 – Exercício de funções
1.1. Os voluntários devem apresentar-se no dia que antecede o início do festival (dia 7 de Março) com o propósito de levarem a cabo todas as tarefas de carácter organizativo e/ou preparativo essenciais ao bom funcionamento do seu sector e ao desenvolvimento da sua actividade enquanto voluntário, permanecendo disponíveis até ao final do festival (caso as tarefas do seu sector estejam concluídas) ou até ao dia seguinte ao festival.
1.2. Os voluntários devem cumprir um total 5 horas diárias de voluntariado. Poderão desempenhar diversas funções em diferentes áreas, o que será previamente definido e comunicado pelo coordenador de cada equipa.

2 – Alimentação
2.1. Serão disponibilizadas refeições vegetarianas no restaurante do festival (existe a opção vegan). Os voluntários têm direito a duas senhas diária para almoço e jantar. A entrega das senhas de refeição será realizada diariamente pelo coordenador de cada equipa.

3 - Alojamento
3.1. Os voluntários têm direito a acantonar na Associação, numa sala com tatamis contudo é necessário que tragam saco-cama, colchão, esteira ou outro. Existem 2 chuveiros e 3 sanita, que também serão utilizadas pela organização, artistas e acompanhantes.


4 – Actividades
4.1. Os voluntários têm direito à livre circulação no recinto do festival e à participação em todas as actividades programadas fora dos seus horários de actividade enquanto voluntários.

5 – Pagamento do bilhete e restituição do valor
5.1- O voluntário, assim que tiver a confirmação de que foi aceite no festival, tem 5 dias para comprar o passe geral, só assim a inscrição é confirmada. O valor do passe geral será restituído no dia em que se for embora do festival.

6 – Suspensão
6.1. A organização do festival reserva-se o direito de suspender a actividade do voluntário, caso se verifique qualquer uma das seguintes condições: o voluntário não compareceu atempadamente no local designado pelo seu coordenador para o exercício das suas funções; o voluntário não cumpriu na totalidade, sem aviso prévio, o horário definido pelo seu coordenador; o voluntário não aceitou ou não cumpriu as tarefas que lhe foram atribuídas; o voluntário não agiu de acordo com a salvaguarda dos interesses e objectivos do festival. Nestes casos o voluntário perde o direito ao valor do bilhete na sua totalidade.

7 – Contactos
AMA – Associação Movimento Aberto
Campo Emílio Infante da Câmara 2000-014 Santarém PORTUGAL | Tel. 917008875
portugalhandpanfestival@gmail.com| www.portugalhandpanfestival.com

O envio da inscrição assume a leitura e concordância com o regulamento do voluntariado.
Your answer
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service